Após ser banido, Instagram Free Fire da Índia muda de nome

O Free Fire e sua versão aprimorada foram removidos das lojas em 12 de fevereiro de 2022
Após ser banido, Instagram Free Fire da Índia muda de nome

Ronny Rolim

Um dos títulos Battle Royale mais famosos da Índia, Free Fire, foi recentemente banido pelo governo indiano. Escusado será dizer que esta ação drástica foi recebida com choque e perplexidade da comunidade de jogos móveis da Índia.

A maioria dos jogadores não conseguiu encontrar uma causa para o banimento, pois o jogo não tinha raízes chinesas. Mais tarde foi descoberto que o Free Fire foi banido por ser uma ameaça à segurança nacional do país.

O Free Fire e sua versão aprimorada foram removidos da Apple App Store em 12 de fevereiro de 2022, seguidos pelo banimento do jogo dois dias depois. No entanto, não houve menção ao Free Fire MAX na lista de aplicativos banidos pelo governo indiano.

Página oficial do Instagram do jogo renomeada para Garena Free Fire MAX IND

Free Fire muda de nome na Índia
Free Fire na Índia muda de nome — Foto: Instagram

O lado positivo é que a versão aprimorada do jogo Battle Royale ainda está disponível na Google Play Store. Isso permite que os jogadores baixem facilmente o jogo e o aproveitem em seus dispositivos. Os proprietários de dispositivos Android de baixo custo ainda não precisam se preocupar, pois os servidores estão ativos e podem aproveitar o carro-chefe da Garena usando uma conexão wifi mesmo agora.

Como o Free Fire MAX ainda é legal na Índia, os desenvolvedores mudaram o identificador oficial do Instagram para “Garena Free Fire MAX IND”. Essa mudança significa que as postagens voltarão a ser enviadas para a página, tornando os entusiastas do Battle Royale cientes dos últimos eventos do jogo.

Todas as páginas oficiais da região indiana do Free Fire pararam de enviar postagens desde que o banimento foi anunciado em 14 de fevereiro de 2022. Assim, os jogadores perderam uma semana de notificações sobre eventos de recarga e muito mais.

No entanto, os identificadores do Facebook e Twitter do jogo direcionados ao público indiano não mudaram. No entanto, os jogadores podem esperar que a mudança seja implementada nessas duas plataformas de mídia social


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: