Free Fire banido da Google Play Store? Jogadores da Índia reclamam do "sumiço" do jogo

Battle Royale está fora da loja de aplicativos há quase 2 dias; Até o momento a Garena não informou os motivos
Free Fire banido da Google Play Store? Jogadores da Índia reclamam do "sumiço" do jogo

Ronny Rolim

Neste sábado (12), Free Fire foi removido da Google Play Store e também da Apple Store na Índia e até o momento a Garena não explicou o motivo da remoção das lojas de aplicativos. Embora o título tenha sido atualizado com sucesso em janeiro, os fãs estão perplexos com a saída repentina do jogo e muitas especulações estão surgindo.

Atualização: Free Fire está oficialmente banido da Índia por ter ligações com a China, saiba mais clicando aqui.

A remoção abrupta do Free Fire e sua contraparte atualizada Free Fire Max das lojas veio como um banho de água fria para a comunidade do jogo. O dilema que vem agora à mente dos usuários é se o jogo foi banido ou se isso é resultado de alguma outra circunstância. No entanto, não se sabe até agora o que aconteceu exatamente com o game.

Free Fire removido Google Play Índia
Free Fire foi removido das lojas de aplicativos da Índia — Foto: Apple Store

Agora, o único título que aparece na pesquisa é Free Fire Max, e mesmo isso está apenas na Google Play Store.

Veja também: PUBG entra com processa contra o Free Fire

A Índia é um mercado considerável para ambos os jogos, com milhões de usuários desfrutando do jogo em várias plataformas. No entanto, por se tratar de uma das maiores base de jogadores do Free Fire, os fãs não sabem o que fazer depois que o jogo foi removido da Google Play Store e da Apple App Store.

Motivos da retirada do Free Fire das lojas da Apple e Android ainda não foram revelados

Os fãs estão intrigados com essas remoções bizarras, que ficam ainda mais restritas apenas à região indiana. Muitos deles recorreram à internet em busca de respostas para suas perguntas, com as teorias mais populares se concentrando no banimento do Free Fire na Índia.

Jogadores da Índia não conseguem comprar diamantes
Jogadores da Índia não conseguem comprar diamantes — Foto: Garena Free Fire

Além da remoção do Free Fire das lojas de aplicativos indianas, muitos jogadores também relataram problemas ao fazer compras no aplicativo, o que provavelmente pode ser atribuído à remoção do jogo das lojas.

Embora os desenvolvedores tenham previamente reconhecido e informado aos jogadores que estão analisando o problema de login, não há esclarecimento ou declaração sobre a remoção.

Portanto, é aconselhável evitar qualquer um desses rumores e, em vez disso, esperar que uma declaração oficial seja feita, o que pode ser realizado em breve.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: