Team Old Skool banido do Free Fire India Championship 2021 por uso de hacks

Jogador foi banido por um ano e desqualificou toda a sua equipe do torneio.
Team Old Skool banido do Free Fire India Championship 2021 por uso de hacks

Ronny Rolim

Os e-Sports do Free Fire presenciou um crescimento contínuo globalmente, não só no Brasil como também em outros países emergentes como a Índia. Garena, a editora deste popular título Battle Royale, criou muitos torneios com belos prêmios que ajudaram a fortalecer a relevância do título no ecossistema de jogos em cada servidor.

No entanto, desde seu lançamento, Free Fire tem sido atormentado com o problema de hacks. Este é um problema que quase todos os outros títulos competitivos enfrentam. Alguns dos jogadores têm usado softwares de hackers de terceiros para obter uma vantagem injusta no jogo. Esses softwares variam de hacks de Auto Aim a Antenna.

Os desenvolvedores têm tentado dar respostas a comunidade, introduzindo um recurso de denuncia do jogador e fortalecendo o sistema "anti-hack". Free Fire também tem publicado relatórios quinzenais detalhando o número de jogadores banidos e o software de hacking usado.

No cenário de e-Sports do Free Fire, o problema começou recentemente, com times sendo banidos por trapacear.

A entrada recente na lista foi bastante chocante. O jogador Aayush do Team Old Skool foi banido por trapacear após ser detectado pelo sistema "anti-hack" durante o Free Fire India Championship 2021. Aayush foi banido de todos os torneios do Free Fire até 7 de fevereiro de 2022 ( um ano de suspensão).

Como resultado da trapaça do Aayush, o Team Old Skool foi desqualificado do Free Fire India Championship 2021 em andamento e será substituído pelo STONE CRUSHERS.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: