Servidor do Free Fire Índia está funcionando? Confira como está após o banimento

No momento, os servidores do jogo estão funcionando bem para os usuários indianos
Servidor do Free Fire Índia está funcionando? Confira como está após o banimento

Ronny Rolim

No mercado indiano, Free Fire tem se mostrado um grande sucesso, gerando uma base de jogadores excepcionalmente grande e uma audiência considerável. O título também desfruta de um ecossistema florescente, com eventos com milhões de prêmios alinhados em 2022.

Fãs e jogadores ficaram chocados com a notícia do banimento do jogo na Índia, que veio depois que tudo estava indo bem. No entanto, os jogadores indianos ainda podem acessar o jogo por enquanto, mesmo após a suspensão, embora não esteja claro quanto tempo isso durará.

Veja também: Por que o Free Fire foi banido na Índia? Motivo revelado!

Os servidores do Free Fire estão funcionando após o banimento na Índia?

Servidor Free Fire Índia
Jogadores do Free Fire Max tem jogado normalmente — Foto: Reprodução

Antes mesmo do banimento do Free Fire ser anunciado, os jogadores que tentavam acessar o jogo por uma rede específica eram apresentados a uma mensagem de erro. O problema começou em 12 de fevereiro de 2022 e os desenvolvedores anunciaram estarem investigando esse problema. O erro lê o seguinte:

"Erro de conexão de rede"

No entanto, as coisas pioraram depois disso, pois o Free Fire foi removido da Google Play Store e da Apple App Store. Inicialmente, os jogadores pensaram ser apenas um problema técnico, mas seus medos de o jogo ser banido foram confirmados esta manhã.

Outros usuários que têm o jogo instalado em seus dispositivos ainda podem acessar e jogar o jogo normalmente sem problemas. O único problema enfrentado por todos os usuários é uma mensagem de erro que aparece ao fazer uma compra no aplicativo, informando ao usuário que o item não está disponível para venda. Isso se deve principalmente à indisponibilidade do jogo na loja.

Quando se trata de Free Fire Max, seu nome não está entre os Apps banidos. No entanto, está disponível apenas para download na Google Play Store, não na Apple App Store. Além disso, muitos usuários também revelaram que não estão enfrentando erros ao realizar compras no aplicativo nesta versão do jogo.

Vale lembrar que, até o momento, não houve resposta oficial dos desenvolvedores da Garena e do Free Fire em relação a todo o cenário, após o jogo ser declarado oficialmente banido da Índia pelo Governo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: