Após reformulação, B4 anuncia novos jogadores e coach para sua line-up emuladora

Três novos jogadores jogadores e um coach é anunciado como reforço da organização.
Após reformulação, B4 anuncia novos jogadores e coach para sua line-up emuladora

Clara Camargo

Passando por uma reformulação recentemente, a Bastardos, line-up emuladora da B4 esports, anunciou no início desta noite seu novo time para disputar os campeonatos.

Mantendo apenas 2 jogadores da sua antiga formação, a B4 anunciou três novos nomes e um coach para comandar a equipe. Ficando então assim sua formação atual:

  • Macro
  • Luci
  • Loy
  • Shigasi
  • Project

Comissão técnica

  • Thiagão (coach)
  • Renan (Analista)
Foto/Divulgação - Bastardos
Foto/Divulgação - Bastardos

O coach atual da equipe "Thiagão", falou um pouco sua contratação em suas redes sociais, ele revelou estar se sentindo em casa, já de imediato deixou um agradecimento ao CEO da B4 Antônio Acher e também uma promessa a torcida de buscar os títulos do cenário.

Thiago teve passagem pela SS-Esports, onde disputou diversos campeonatos, o último deles foi a Copa NFA, ficando na nona colocação na final do campeonato que ocorreu presencialmente.

Com essa nova formação na equipe, o jogador Macro retornou a ocupar a posição de in game-leader (capitão) do time em campo, que já vinha treinando em sigilo nas últimas semanas.

Sobre a B4

Foto/Reprodução - Facebook
Foto/Reprodução - Facebook

A equipe nasceu como um grupo de jogadores muito competitivos que queriam se destacar nos servidores de Free Fire. A B4 saiu de uma guilda de amigos para se tornar uma das principais equipes do cenário competitivo do Free Fire mobile e emulador.

Fundada em 2018, a organização começou a se destacar logo em seus primeiros anos, conquistando grandes torneios e tendo bons resultando em grandes campanhas no battle royale da Garena. A equipe da "Bastardos" é atualmente a equipe com mais títulos de campeonatos realizados pela NFA e mesmo sem estar algum tempo sem conquistar um, continua sendo imbatível.

Por fim, além de ser um time tradicional no cenário de Free Fire, a B4 é uma reveladoras de talentos, tendo diversos de seus ex-jogadores fazendo muito sucesso nos dias atuais, como por exemplo, o Gabriel "Bak" Lessa, atualmente jogador do Fluxo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: