Após queda para série B, Amazon Crips se despede de jogadores que representaram a equipe na LBFF 6
Sem conseguir fincar a permanência na série A, Amazon Crips anuncia saída de todo o elenco de jogadores da LBFF 6.
A Amazon Crips é uma organização de Free Fire que esteve presente na série A LBFF 6 após conseguir a vaga por meio da Liga de Acesso da LBFF. A equipe passou por poucas e boas ao decorrer do sexto split da LBFF, sendo uma das últimas equipes a conseguir o "BOOYAH".
Ficando por pouco de conseguir se classificar para a final, a equipe ficou em 13º lugar na tabela geral apenas a 18 pontos da equipe da Meta Gaming, que fechou o G12 dos classificados.
Com isso, a equipe veio a disputar a Liga de Acesso, onde não conseguiu fincar sua permanência e acabou sofrendo a queda para a série B apenas um split após ter subido.
Veja também: De Manaus para o mundo: Amazon Cripz sobe para a Série A da LBFF e conquista o carinho de fãs
A despedida
Na última sexta-feira (10), a equipe da Amazon Crips anunciou a saída de todo o seu elenco de jogadores. O anúncio veio por meio do perfil oficial da organização do Instagram. Veja:
Os 4 jogadores da equipe Gabriel "Master", Diego "Didi", Luiz Henrique "Salles" e Gadiel "Diel" se despediram da organização e em sua maioria declararam estar aberto à propostas.
A equipe tem uma história de superação, em uma das tentativas de chegada a série A, a equipe de Manaus ficou sem energia e teve que se deslocar dentro de um carro para conseguir jogar as partidas, não conseguindo o acesso.
Em síntese, a Amazon Crips destacou que está passando por uma reformulação na organização para enfrentar o próximo split da série B.