De Manaus para o mundo: Amazon Cripz sobe para a Série A da LBFF e conquista o carinho de fãs

Amazon Cripz marcou a história da LBFF após ser obrigada a jogar de dentro de um carro no split passado.
De Manaus para o mundo: Amazon Cripz sobe para a Série A da LBFF e conquista o carinho de fãs

Ronny Rolim

A Amazon Cripz é a primeira equipe do norte do Brasil a conseguir uma vaga na Elite do Free Fire. O time de Manaus conquistou o acesso a Série A da LBFF após terminar na terceira colocação do Grupo de Acesso, dentro das quatros vagas disponíveis. Mas não é só o acesso que tem sido comemorado na organização, o time Amazonense conquistou os fãs e muitos influenciadores, a exemplo do Nobru, Samucão e Bruno Playhard.

Enquanto as maiores organizações de Free Fire brasileira contam com mansões surreais, maiores recursos e mais facilidade por estarem sediadas em São Paulo, a equipe da Amazon Cripz marcou a história da LBFF após ser obrigada a jogar de dentro de um carro no split passado.

Vale lembrar que a internet no norte do Brasil, a exemplo de Manaus, o ping com o servidor do Free Fire fica em média de 120 pontos, uma grande desvantagem se considerarmos que os jogadores de São Paulo por exemplo, possuem um ping médio de 15.

Amazon Cripz sobe para a Série A da LBFF após Grupo de Acesso

Amazon Cripz está na Série A da LBFF
Amazon Cripz está na Série A da LBFF

Nesse sábado, 31 de julho, a série de acesso que garantiam as 4 (quatro) últimas vagas para a Serie A da Season 6 da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). Ao final das 9 (nove) quedas, as equipes do Santos, Voltz Gaming, AmazonCripz e Equipe X garantiram as vagas na Serie A da LBFF Season 6.

Equipes gigantes e tradicionais como Team Liquid, PaiN e INTZ não conseguiram se classificar e jogarão a Serie B na próxima Season da LBFF.

Por fim, a LBFF 6 já tem data para voltar, dia 28 de Agosto será o início da nova temporada da elite do Free Fire Brasileiro. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipes que participarão da próxima LBFF Serie A.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: