LBFF 7: Meta Gaming tem atuação de gala, faz triplo Booyah e assume 2º lugar da tabela

A 4ª rodada da competição chega ao fim com nova liderança e destaque de Meta Gaming, Cruzeiro e Corinthians.
LBFF 7: Meta Gaming tem atuação de gala, faz triplo Booyah e assume 2º lugar da tabela

Ronald Queiros

Hoje (12), os grupos A e C entraram em cena pela quarta rodada da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A rodada foi marcada pela atuação de gala da Meta Gaming, que por consequência da um salto na tabela e pula para a vice-liderança.

A Meta Gaming dominou a quarta rodada da LBFF, terminando o dia sendo a equipe que mais pontuou (98 pontos), mais fez abates (46 abates) e mais fez Booyah! (3 triunfos). Desse modo, a Meta deu um salto na tabela e assumiu a vice-liderança da competição, ficando apenas 5 pontos atrás da Vivo Keyd.

Por outro lado, embora não tenha conseguido fazer um Booyah! na rodada, o time do Corinthians também se destacou, bem como o Cruzeiro. Ambas as equipes ficaram entre as 3 maiores pontuadoras da rodada e avançam para a primeira parte da tabela, que agora é lidera pelos guerreiros da VK.

LBFF 7: Tabela de classificação 

Tabela geral da LBFF 7
Vivo Keyd assume o topo da tabela de classificação (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

O protagonismo da Meta, Corinthians e Cruzeiro na rodada passou, sobretudo, pela boa performance individual dos seus jogadores, Cauê, Razure e Erick, que fizeram 16, 14 e 13 abates respectivamente. Confira como terminaram as 6 partidas do 4º dia de LBFF:

  • Queda 1: Cruzeiro (5 abates)
  • Queda 2: Meta Gaming (13 abates)
  • Queda 3: Vivo Keyd (7 abates)
  • Queda 4: Magic Squad (10 abates)
  • Queda 5: Meta Gaming (10 abates)
  • Queda 6: Meta Gaming (11 abates)

RANKING MVP

Apesar de não ser jogado na rodada, o Syaz, do Fluxo, se mantém na liderança do ranking MVP (Most Valuable Player) com 32 abates, agora seguido pelo Razure do SCCP com 29 eliminações e o Erick da Meta Gaming fecha o top 3 do quesito com 28 kills.

Ranking MVP da LBFF 7
Syaz permanece na liderança, mas agora tem as presenças de Razure e Erick no top 3 (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Por fim, a 4ª rodada marcou o início da segunda semana da LBFF. A próxima rodada será realizada amanhã (13), nos canais oficiais da liga no YouTube, Booyah!, Facebook, TikTok, e através da televisão, nos canais RedeTV e Space


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: