Após aplicar punição na Naguara Team, Liga LBR é ameaçada de processo. Entenda o caso

Quebra de regras resulta em banimento da Naguará da competição.
Após aplicar punição na Naguara Team, Liga LBR é ameaçada de processo. Entenda o caso

Clara Camargo

Ontem (27), aconteceu mais um dos dias de competição da Liga LBR, e acabou sendo marcado por diversas confusões e punições. 

Liga LBR
Liga LBR

A Brazilian League Revolution ou Liga LBR, é um campeonato de Free Fire para emuladores. Não sendo oficializado pela Garena, a competição reúne as principais equipes da categoria, como: Noise, Faz o P, Dollars, Fluxo, entre outras que estão presentes na competição. O campeonato recentemente sofreu com a perca do client spec (sala aérea), mas seguiu com seus dias de jogos normalmente.

Veja também: Garena já removeu sala aérea de campeonatos que não seguiram da nova regulamentação

Após a equipe da Naguará estar em transmissão ao vivo no mesmo tempo em que jogava a competição, foi aplicado pela Liga uma punição, que resultou no banimento de um dos jogadores que transmitia. A informação da punição veio do Twitter oficial da organização do campeonato, veja: 

Depois de comunicar a expulsão do jogador, a produção da Liga também comunicou o banimento do coach da equipe Bruno "Kcel" por desrespeito com a staff do campeonato, segundo o comunicado, Bruno teria dito que a Liga estaria aplicando a punição para favorecer outra equipe.

Saiba mais: Naguará Free Fire: Tornado e Bruno são expulsos da Liga LBR

O coach que não ficou nada feliz com a situação, comentou na publicação da Liga LBR, fazendo a ameaça de processo contra a organização do campeonato, que se mostrou disposta a levar o caso a diante.

"Vai ter que provar meus insultos e meus desrespeitos , se prepara que vem processo!"

Por fim, toda a confusão resultou no banimento completo da equipe da Naguará da Liga LBR Season 4, que já estava em sua semifinal. A organização ainda não se pronunciou oficialmente sobre as punições e banimentos em suas redes socais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: