Anitta e Free Fire liberam prévia do clipe da musica “Tropa”; saiba tudo

Anitta utilizará o nome de “A Patroa” no Free Fire e, diferentemente dos demais personagens do jogo, não terá uma habilidade (poder) específico
Anitta e Free Fire liberam prévia do clipe da musica “Tropa”; saiba tudo

Ronny Rolim

Em parceria com o Free Fire, Anitta lançará o videoclipe da música “Tropa” na próxima quarta-feira (29) às 21h. Uma prévia da canção, que tem com participação de Luck Muzik, filho do Mr. Catra, foi liberada hoje e mostra os personagens da própria Anitta - A Patroa, saltando de um avião juntamente com as personagens Kelly, Moco e Shani.

"É uma honra e uma satisfação para mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!", comentou Luck.

Anitta, que se tornará uma personagem jogável no Free Fire no próximo dia 2 de julho, deu detalhes da criação de A Patroa (o nome da personagem). A personagem da cantora tem cabelos coloridos, ao estilo Arlequina, joias e uma jaqueta em animal print.

Anitta no Free Fire
Anitta no Free Fire
“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão.”

À princípio, essa não é a primeira vez que o Battle Royale da Garena, colabora com cantores famosos, um bom exemplo disso é o DJ Alok, que também tornou-se um personagem jogável no Free Fire em novembro de 2019.

Anitta utilizará o nome de “A Patroa” no Free Fire e, diferentemente dos demais personagens do jogo, não terá uma habilidade (poder) específico. Em contrapartida, os jogadores que ativarem a personagem Anitta, poderão utilizar a habilidade de qualquer personagem do jogo, seja ela ativa ou passiva.

Anitta no Free Fire
Anitta no Free Fire
“O espaço extra para habilidade especial desta personagem pode ser equipado com qualquer habilidade na conta sendo desbloqueada automaticamente ao conseguir a personagem.”

Vale lembrar que a Garena divulgou oficialmente a data de chegada da nova personagem de Anitta no Free Fire, acontecendo em 2 de julho de 2022, juntamente com um grande evento que libera outros itens cosméticos e temático da cantora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: