EXCLUSIVO: Anitta no Free Fire tem sua habilidade revelada; confira os detalhes

“A Patroa” chega em Junho ao Battle Royale da Garena e sua “habilidade” é inédita no jogo
EXCLUSIVO: Anitta no Free Fire tem sua habilidade revelada; confira os detalhes

Ronny Rolim

Anitta não para de deixar marcos históricos a cada dia. A cantora está entre uma das maiores artistas do mundo e chega ao Free Fire no auge da sua carreira. Confira a seguir todos os detalhes já confirmados sobre “A Patroa” a nova personagem criada pela cantora para o Battle Royale da Garena.

Larissa de Macedo Machado, cantora e compositora Anitta, é natural do Rio de Janeiro e nasceu no dia 30 de março de 1993.  A artista brasileira declarou que cuidou, ao lado de sua estilista, de cada detalhe do visual da personagem: “A Patroa”.

— Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles [Garena] e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão — disse Anitta.

Todos os itens da Anitta no Free Fire
Todos os itens da Anitta no Free Fire

No geral, a parceria Anitta e Free Fire irá desembarcar no jogo com 13 itens construídos com a temática da cantora. Vale lembrar que todos eles já foram divulgados aqui no Free Fire Mania, clique aqui para ver mais.

Embora todos os detalhes da parceria do jogo com a cantora já terem sido revelados, os fãs ainda não tinham a informação sobre sua habilidade, que a partir de agora está sendo revelada com exclusividade pelo maior portal de Free Fire do mundo: Free Fire Mania.

Anitta Free Fire: habilidade e poder da personagem

Anitta Free Fire
Anitta no Free Fire

Anitta, através da sua personagem no Free Fire chamada de “A Patroa”, tem uma “habilidade” (poder) inédita que dá a chance dos jogadores equiparem qualquer habilidade em seu boneco.

Portanto, Anitta não terá uma habilidade específica, mas permitirá aos jogadores utilizarem outras habilidades em sua personagem:

“O espaço extra para habilidade especial desta personagem pode ser equipado com qualquer habilidade na conta sendo desbloqueada automaticamente ao conseguir a personagem.”

Dessa forma, Anitta poderá equipar a habilidade de qualquer personagem que esteja disponível na conta do jogador, à exemplo do Chrono e Alok, que possuem habilidades ativas.

Vale lembrar que a Garena divulgou oficialmente a data de chegada da nova personagem de Anitta no Free Fire, embora fontes ligadas ao Free Fire Mania indicam que a previsão para a chegada da “A Patroa” no dia 2 de julho de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: