Anitta no Free Fire: confira todos os itens da parceria

Skins de personagens, armas, granadas, Jipe e outros 9 itens estão disponíveis na parceria da cantora e o Battle Royale da Garena
Anitta no Free Fire: confira todos os itens da parceria

Ronny Rolim

Os jogadores do Free Fire, assim como os fãs da cantora Anitta, estão em êxtase com a colaboração desses dois fenômenos mundiais. Em breve, a parceria Anitta no Free Fire irá ascender no Battle Royale da Garena e os usuários poderão ter acesso a todas as skins, conjuntos e a personagem “A Patroa”. Enquanto eles não estão disponíveis no jogo, o Free Fire Mania, maior portal do mundo sobre o game, traz com exclusividade todos os detalhes.

No total, são 13 itens construídos com a temática da Anitta. Além disso, a cantora participou de todo o processo de criação dos mesmos, como a sua própria personagem chamada de “A Patroa”.

Vale lembrar que a mais recente atualização do Free Fire, Redenção: Uni-vos, já está disponível e todos os itens estão disponíveis no jogo, embora não sejam possíveis coletar, pois, ainda não começou o evento da Anitta no Free Fire.

Anitta no Free Fire: todos os itens da parceria

À princípio, a Garena ainda não revelou oficialmente a data que os itens chegarão ao Free Fire. Até o momento, está disponível o campeonato Taça da Patroa, um torneio que comemora a chegada da Anitta no Free Fire.

Embora nada tenha sido revelado oficialmente, os fãs podem assistir o vídeo abaixo para conhecer todos os itens da parceria de Anitta e Free Fire:

Conforme mencionado anteriormente, são 13 itens temáticos da Anitta que estarão disponíveis em breve no Free Fire, entre eles:

  • Conjunto A Patroa (Personagem)
  • Conjunto A Poderosa (Skin)
  • AK47 - Rajada
  • SVD - Bang Bang
  • Bastão - Na Batida 
  • Espolio - Ritmo Perfeito
  • Mochila - Som do Coração
  • Parede de Gel - Paredão Envolvente
  • Granada - Meiga e Abusada
  • Jipe - Turbinado
  • Cabelo - Rainha de Honório
  • Cabelo - Menina Zen
  • Camisa - Deixa Ele Sofrer
  • Emote - Quadradinho da Patroa

Vale lembrar que os itens chegarão ao longo do mês de junho e julho e o primeiro deles a desembarcar no jogo será a personagem “A Patroa”.

A Patroa vem aí

Anitta no Free Fire
Anitta chega em breve ao Free Fire

A nova personagem do Free Fire chegará em breve ao jogo. A Patroa, criada para representar a artista pop global Anitta dentro do jogo, trará consigo itens temáticos que os jogadores poderão receber em eventos in game.

Anunciada este mês, a nova parceria do Free Fire é desenvolvida em conjunto com a Anitta, que participou diretamente de todo o processo criativo, deixando sua marca em todo o evento.

Confira abaixo imagens das duas versões da skin da Patroa:

Novas skins da Anitta no Free Fire
As duas versões da Anitta no Free Fire
Pacote A Poderosa da Anitta no Free Fire
Pacote A Poderosa da Anitta no Free Fire

Todos os detalhes conhecidos sobre a parceira Anitta x Free Fire

No dia 5 de maio, os desenvolvedores do Free Fire anunciaram oficialmente sua colaboração com Larissa de Macedo Machado, ou seja, Anitta. De acordo com os vazamentos, um novo personagem baseado nela entrará no jogo, juntamente com vários eventos temáticos e colecionáveis ​​no jogo.

Personagem Anitta no Free Fire

Personagem Anitta no Free Fire
Personagem Anitta no Free Fire

À princípio, o público ainda poderá jogar com a própria Anitta no Free Fire, que chega como a personagem “A Patroa” como um elemento jogável. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha: “Anitta feat. Free Fire hit song”.

Habilidade Anitta no Free Fire

Anitta no Free Fire
Skin da Anitta no Free Fire

Anitta, através da sua personagem no Free Fire chamada de “A Patroa”, tem uma “habilidade” (poder) inédita que dá a chance dos jogadores equiparem qualquer habilidade em seu boneco.

Portanto, Anitta não terá uma habilidade específica, mas permitirá aos jogadores utilizarem outras habilidades em sua personagem:

“O espaço extra para habilidade especial desta personagem pode ser equipado com qualquer habilidade na conta sendo desbloqueada automaticamente ao conseguir a personagem.”

Dessa forma, Anitta poderá equipar a habilidade de qualquer personagem que esteja disponível na conta do jogador, à exemplo do Chrono e Alok, que possuem habilidades ativas.

Vale lembrar que a Garena divulgou oficialmente a data de chegada da nova personagem de Anitta no Free Fire, a previsão para a chegada da “A Patroa” é no dia 2 de julho de 2022.

Frase temática da Anitta para sua personagem no Free Fire

Anitta vestida com sua skin no Free Fire
Anitta vestida com sua skin no Free Fire
“Nada a dizer, apenas sentir.”

No geral, a frase “Nada a dizer, apenas sentir”, será a frase temática utilizada pela nova personagem Anitta no Free Fire. O boneco da cantora irá falar essa frase quando for selecionado para uma partida no Battle Royale.

Veja também: quando “A Patroa” chega ao Battle Royale da Garena? Mistério revelado!

Vale lembrar que a Garena divulgou oficialmente a data de chegada da nova personagem de Anitta no Free Fire, a previsão para a chegada da “A Patroa” é no dia 2 de julho de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: