Anitta no Free Fire: quando A Patroa chega ao Battle Royale da Garena? Mistério revelado!

A Garena Free Fire Brasil confirmou a parceria de Anitta no Free Fire em uma de suas recentes postagens nas redes sociais, para o deleite dos gamers
Anitta no Free Fire: quando A Patroa chega ao Battle Royale da Garena? Mistério revelado!

Ronny Rolim

O Free Fire não mede esforços em sua busca para se tornar uma sensação mundial, oferecendo uma experiência melhor para sua crescente base de fãs. Os desenvolvedores geralmente acertam o alvo quando se trata de colaborações, com inúmeras parcerias de sucesso com celebridades, jogos, séries e marcas em todo o mundo nos últimos anos.

No geral, isso ajudou a ampliar a base de jogadores em todo o mundo, proporcionando uma experiência única. Adicionando ainda mais à lista, a Garena anunciou recentemente uma colaboração com Larissa de Macedo Machado, uma popular cantora e atriz brasileira conhecida pelo seu nome artístico Anitta.

Mergulhando na colaboração Free Fire x Anitta

A Garena Free Fire Brasil confirmou a parceria de Anitta no Free Fire em uma de suas recentes postagens nas redes sociais, para o deleite dos gamers. Afirmou que o jogo mais baixado do mundo em 2021 fez parceria com Anitta, e os jogadores devem observar as redes sociais oficiais para obter mais detalhes sobre a colaboração.

Espera-se que os desenvolvedores coloquem muitos novos eventos e lancem um personagem baseado na Anitta. Os jogadores esperam que seja como parcerias anteriores com superestrelas como Alok, KSHMR, Hrithik Roshan, Mohamed Ramadan, Son Tùng M-TP, Dimitri Vegas e Like Mike.

Quando Anitta chega ao Free Fire?

Anitta no Free Fire
Anitta no Free Fire (imagem ilustrativa)

Espera-se que o crossover comece com o próximo lançamento da atualização OB34, já que a versão OB33 será concluída em alguns dias. Vale lembrar que, conforme informado aqui no Free Fire Mania com exclusividade, a nova atualização do Free Fire está prevista para acontecer em 25 de maio de 2022.

Veja também: data da atualização do Free Fire em maio 2022

Nesse sentido, é possível afirmar que Anitta chega ao Free Fire no dia 2 de julho, quando a Garena irá iniciar os eventos in-game com desafios e surpresas para os jogadores antes da liberação da personagem.

Conforme informado anteriormente com exclusividade do Free Fire Mania, embora não tenha sido confirmado, há  vazamentos sobre a nova colaboração. Nesses quatro anos cobrindo com exclusividade o Battle Royale da Garena criou um notoriedade por revelar informações sobre os próximos lançamentos dá peso a esses vazamentos.

Portanto, haverá um evento significativo que apresentará uma grande variedade de itens colecionáveis ​​e apresentará a personagem jogável no jogo. De acordo com nossas fontes, a persona será chamada “A Patroa”.

No entanto, todos os detalhes relacionados aos personagens e suas habilidades são meros vazamentos e devem ser tomados com cautela. Por enquanto, os jogadores devem aguardar um anúncio oficial.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: