Alok10 informa que está aberto à propostas

Jogador estava presente no elenco da Team Coda Solid durante o sexto split da LBFF.
Alok10 informa que está aberto à propostas

Clara Camargo

Na tarde do último Domingo (21), o jogador Gabriel "Alok10" Alochio anunciou por meio de seu perfil oficial no Twitter que está aberto à propostas, aparentemente o jogador ainda está sob contrato com a Team Coda Solid, equipe em que fez parte do elenco na sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire.

O jogador chegou a organização em Agosto deste ano como uma novidade para a LBFF 6, porém, segundo o mesmo não teve muitas oportunidades de mostrar sua jogabilidade. Segundo os dados presentes no site oficial da Garena, das 81 quedas que aconteceram ao todo na LBFF 6, Alok10 jogou apenas 16 delas, conseguindo somar somente 5 abates ao todo.

Veja:

Além da Team Coda Solid, Alok10 já teve uma passagem de 7 meses pela God Unidas, chegou a representar a equipe no Gigantes Free Fire, competição internacional, onde foram vice-campeões. O jogador também vestiu a camisa da Red Canids nas outras divisões da Liga.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

A Team Coda Solid ainda não anunciou oficialmente a saída de nenhum jogador ou membro da comissão técnica, entretanto, mudanças são esperadas na organização para a disputa do próximo split, que deve acontecer no início do próximo ano.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: