Pec e Qualy anunciam saída da Team Coda Solid

Jogadores revelam estarem aberto a propostas.
Pec e Qualy anunciam saída da Team Coda Solid

Clara Camargo

Nesta quinta-feira (11), Willian "Qualy" Bittencourt e Lucas "Pec" Medeiros, anunciaram a saída da Team Coda Solid, organização brasileira de Free Fire que disputa a série A da Liga Brasileira de Free Fire. Os dois jogadores revelaram através do seu Instagram a saída e também que estariam abertos à propostas.

Ambos eram remanescentes da equipe desde a série B, onde foram campeões conseguindo a vaga direta na série A. Em suas despedidas, Pec e Qualy deixaram claro que a decisão de sair da organização foi deles.

Veja:

(Saída de Pec)
(Saída de Pec)
(Saída de Qualy)
(Saída de Qualy)

A Team Coda Solid está na série A desde a LBFF 5, permanecendo com 3 jogadores do elenco da última LBFF até então (Vitinxp, Alok10 e Pao7), onde ficaram no décimo segundo lugar na tabela geral da grande final que ocorreu no dia 30 de Outubro.

Veja também: LBFF 6: Por apenas 3 pontos, a B4 é a grande campeã da Liga Brasileira de Free Fire

Após o término da temporada da LBFF, é comum ocorrer esse tipo de situação, já que o contrato dos jogadores chegam ao fim e gera a opção de renovar ou não. Até agora, diversos jogadores vem se mostrando estarem "free agent" (disposto a receber propostas). Em conclusão, podemos observar que as equipes estão investindo em novos elencos para a temporada de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: