Ale Maze é banida no Free Fire: “reembolso por causa de algum desocupado”

Banimento de IDs por reembolso no Free Fire é algo comum e acontece quando um crédito em diamantes é inserido e em seguida feito algum tipo de estorno
Ale Maze é banida no Free Fire: “reembolso por causa de algum desocupado”

Ronny Rolim

Alessandra “Ale Maze” Tramontini, streamer, youtuber, apresentadora e influenciadora do Fluxo, foi banida no Free Fire nesta quarta-feira (9) pelo motivo de reembolso, quando há questões de pagamentos que precisam ser regularizadas com a Garena. Embora a influencer tenha mais de 50 mil diamantes na conta, seu ID acabou sendo banido.

Apesar de causar a suspensão da conta, o banimento de IDs por reembolso no Free Fire é algo comum e acontece quando um crédito em diamantes é inserido e em seguida feito algum tipo de estorno, como o cancelamento da compra via cartão de crédito, por exemplo.

Porque Ale Maze foi banida mesmo sendo influenciadora e com mais de 50 mil diamantes na conta?

Ale Maze banida no Free Fire
Conta banida por reembolso é algo comum no Free Fire

À princípio, todas as contas do Free Fire estão sujeitas a punições, mesmo sendo aquelas utilizadas por influenciadores oficiais do jogo. Além disso, quando uma atividade suspeita de crédito de diamantes é verificada pela Garena, a empresa envia um comunicado para os jogadores através do e-mail inbox no jogo.

No geral, a mensagem detalhe a quantidade de diamantes inseridos e pede que, se o usuário não reconhece a compra, não utilize os diamantes ou os benefícios de recarga.

Recarga Free Fire
Benefício de recarga atual, brinde na compra de diamantes

Portanto, a causa do banimento da conta da Ale Maze aconteceu por um dos motivos abaixo:

  • Reembolso na compra de diamantes;
  • Uso dos benefícios de recarga.

Em outras palavras, Ale Maze pode ter sido banida do Free Fire simplesmente por coletar algum benefício de recarga, mesmo que não tenha percebido. Após ter coletado, alguma outra pessoa que tenha feito a recarga de diamantes em seu nome efetuou o estorno e assim o ID da influenciadora ficou suspenso.

Sobre Ale Maze

Alessandra Tramontini, mais conhecida como Ale Maze, nasceu em 28 de novembro de 1994 (27 anos) e atualmente trabalha como Streamer, Youtuber, apresentadora e influenciadora do Fluxo.

Formada em Arquitetura e Urbanismo, Ale começou com as lives do jogo Free Fire por hobby. Seu cabelo colorido e o jeito descontraído na frente das câmeras chamaram a atenção do público e com isso a jovem resolveu investir na carreira.

Além disso, Ale Maze também passou um longo período apresentando a Liga NFA, maior campeonato independente de Free Fire do mundo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: