LOUD Babi, Ingredy Barbi e Ale Maze são indicadas a gamer do ano no prêmio Todateen 2021

Influenciadoras do Free Fire disputam com outros nomes renomados de games.
LOUD Babi, Ingredy Barbi e Ale Maze são indicadas a gamer do ano no prêmio Todateen 2021

Clara Camargo

A Todateen é uma revista para adolescentes que gostam de acompanhar a moda e o horóscopo, além de notícias de artistas, cantores (a), séries entre outras coisas de entretenimento do mundo jovem. Sendo bastante influente, a Todateen lançou o Prêmio "Todateen 2021", que conta com diversas categorias, incluindo a categoria "gamer do ano", onde 3 influenciadoras de Free Fire foram indicadas.

(Divulgação: Todateen)
(Divulgação: Todateen)

Bárbara Passos, influenciadora da LOUD, Ale Maze, influenciadora do Fluxo e Ingredy Barbi foram as influenciadoras de Free Fire indicadas da categoria, competindo com Bibi Tatto e Malena, youtubers gamers. As votações populares vão até o dia 28 de Novembro, vencendo quem conquistar a maior porcentagem. Conheça melhor as influenciadoras de Free Fire indicadas:

LOUD Babi

(Foto - LOUD Babi)
(Foto - LOUD Babi)

Pioneira no Free Fire, Babi nos dias de hoje é influenciadora da LOUD, porém ela começou em 2019 como jogadora profissional na equipe mobile da organização. Atualmente, Babi é um grande nome de referência quando falamos da presença feminina no game, a influenciadora soma mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais, isso sem contar em seu canal no Youtube e na plataforma da Twitch.

Por falar em twitch, Babi já foi por várias vezes a mulher mais assistida do Brasil na plataforma, além ser a mais seguida assim que a LOUD se mudou inteira para lá. Recentemente, Babi também teve uma grande conquista, realizando seu primeiro campeonato e sendo o primeiro presencial feminino do jogo, entrando pra história o "Donas do jogo".

Ingredy Barbi

(Foto - Ingredy Barbi)
(Foto - Ingredy Barbi)

Natural do Rio de Janeiro, Ingredy é formada em áreas da estética como Maquiagem e Design de Sobrancelhas, e com isso começou no YouTube em 2014, trazendo conteúdos moda, beleza e culinária. Porém, Ingredy resolveu arriscar também nos games, e foi daí que a garota decolou.

Com passagem pela Red Canids, hoje, Ingredy segue sem organização, mas continua com suas lives na plataforma oficial da Garena, a "BOOYAH!". Recentemente, a influenciadora realizou um campeonato, a "Copa Delas" e também conquistou o Prêmio Jovem Brasileiro 2021 na categoria "gamer do ano" juntamente com o Nobru.

Ale Maze

(Foto - Ale Maze)
(Foto - Ale Maze)

Saindo de apresentadora de um dos maiores campeonatos para arriscar a carreira como influenciadora em uma organização nova no cenário, Ale Maze foi a primeira influenciadora anunciada do Fluxo e hoje faz parte de uma baita equipe. Com o prêmio da Todateen, a influenciadora recebe sua primeira indicação a um prêmio, ela falou um pouco sobre a emoção em seu perfil oficial no Twitter:

"Minha primeira indicação, ahhh eu tô muito feliz, vocês não fazem ideia o quanto isso significa pra mim..."

Por fim, as votações para escolher quem será a gamer do ano do Prêmio Todateen 2021 já estão abertas, tendo entre 5 opções para escolher e votar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: