8 personagens estarão disponíveis no Free Fire, veja como conseguir e qual escolher

Garena libera 8 personagens gratuitos, os jogadores poderão escolher um.
8 personagens estarão disponíveis no Free Fire, veja como conseguir e qual escolher

Ronny Rolim

Na próxima sexta-feira, 12 de março, os jogadores do Free Fire poderão escolher um entre 8 personagens disponíveis de forma gratuita dentro do Battle Royale. Os personagens são: Wolfrahh, Antônio, Miguel, Álvaro, Jai, Hayato, Wukong e Rafael.

Neste artigo discutiremos a habilidade de cada um deles para ajudar os jogadores a escolher.

Free Fire (FF): jogadores poderão escolher 1 entre 8 personagens disponíveis

Antes de mais nada, é importante esclarecer que, todos os sobreviventes do servidor brasileiro de Free Fire, irão receber um personagem gratuito dentre 8 opções disponíveis.

O evento acontece em 12 de março de 2021 e para receber um personagem grátis, os jogadores precisam fazer login no jogo e reivindicar o item gratuito.

Miguel

Miguel Free Fire

O personagem Miguel é um Soldado de Elite das Forças Especiais com um forte senso de justiça. Sua habilidade consiste em dar EP a cada abate, no nível máximo, a habilidade do Miguel dá 45 de vida EP a cada abate.

Antonio

Antônio Free Fire

Antonio, o famoso gângster! O personagem Antonio possui uma habilidade especial chamada de "Espírito Gangster", com o objetivo de aumentar seu HP logo no início das partidas.

No nível máximo, Antonio inicia a partida com 35 de vida extra.

Wukong

Wukong Free Fire

Wukong é um macaco que parece um ser humano! Sua habilidade especial é transformar-se em uma moita. No nível máximo, sua habilidade dura 240 segundos.

Hayato

Hayato Free Fire

Hayato é um lendário samurai! Hayato possui uma habilidade especial, chamada de "Bushido", com o objetivo de aumentar a penetração do dano na armadura dos adversários.

No nível máximo de sua habilidade, ao perder 10% de sua VIDA máxima, a penetração aumentará em 10%.

Rafael

Rafael é um perigoso mercenário e tem a habilidade de morte silenciosa! Sua habilidade consiste em atirar sem ser revelado no mini mapa durante 8 segundos.

Alvaro

Alvaro  Free Fire

Alvaro é um demolidor habilidoso que prospera no caos. Sua habilidade única "Arte de Demolição" aumenta o alcance e o dano dos explosivos no jogo.

No nível máximo, Alvaro aumenta o dano de arma em 16% e a área de dano de armas de explosão aumenta em 10%.

Jai

Jai Free Fire

Jai é um homem que acredita na justiça. A habilidade do Jai é chamada de Recarga Furiosa, que recarrega automaticamente o carregador da arma em 45% de sua capacidade máxima após derrubar um oponente.

Wolfrahh

Wolfrahh Free Fire

Wolfrahh começou a fazer transmissões de suas horas de jogatina, ele viralizou rapidamente na internet.

Sua habilidade é chamada Centro das Atenções. A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui em 5%, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 5%, até 20%.

Por fim, estes são os 8 personagens do Free Fire que estarão disponíveis no evento da sexta-feira (12), ao fazer login, os jogadores poderão escolher um entre as opções.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: