704.446 contas Free Fire banidas por uso de hacks nas últimas duas semanas

Com uma comunidade tão vasta, os editores devem fornecer um ambiente de jogo justo para os jogadores.
704.446 contas Free Fire banidas por uso de hacks nas últimas duas semanas

Ronny Rolim

Nos últimos dois anos, Garena Free Fire foi o jogo mais baixado. O jogo também repetiu o feito e foi o terceiro jogo mais baixado em agosto de 2021. Uma razão significativa para o sucesso do jogo é o ecossistema em torno dele que Garena construiu. Eles também estão chegando com uma nova versão do jogo chamada Free Fire Max, para a qual os pré-registros já começaram.

Com uma comunidade tão vasta, os editores devem fornecer um ambiente de jogo justo para os jogadores. No entanto, alguns hacks tentaram infestar o jogo com scripts proibidos para obter uma vantagem sobre os outros. Seus desenvolvedores implementaram um sistema anti-hack que detecta automaticamente a trapaça e proíbe aqueles que o usam para combater isso.

Hackear conta pelo ID no Free Fire
Hack Free Fire

Veja também: é possível hacker conta pelo ID do Free Fire?

Além disso, o Free Fire publica relatórios quinzenais mostrando quantas contas foram banidas. As últimas notícias quinzenais do Free Fire revelaram que um total de 704.446 contas foram banidas por usar hacks. Em comparação com a semana passada, eles baniram 21% menos trapaceiros esta semana. Além disso, 10.538 contas foram banidas por colaborar intencionalmente com hackers. Vários jogadores relataram um total de 44,1% de contas banidas.

Uma análise das contas banidas do Free Fire:

Aqui está uma análise detalhada dos hacks usados ​​nas últimas duas semanas:

1) O uso de mira automática representou 61,8% dos hacks banidos: isso permite aos jogadores atirar em alvos com a ajuda de hacks automaticamente.

2) 17,4% dos usuários foram banidos devido ao uso de teletransporte, que permite que os usuários se locomovam instantaneamente de um local para outro sem ter que se deslocar fisicamente.

3) 16,7% foram banidos por usarem wallhacks que permitem que hackers penetrem em objetos sólidos.

4) 4,2% das contas foram banidas por razões desconhecidas.

Por último, Garena também pediu aos jogadores que evitem formar equipes com hacks ou usar programas de terceiros no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: