Free Fire Max lançamento no Brasil: tudo que sabemos até agora

O título contará com mapas maiores e melhores, com mais dinâmica para os jogadores explorarem.
Free Fire Max lançamento no Brasil: tudo que sabemos até agora

Ronny Rolim

Free Fire é um título de Battle Royale popular de Garena. Os desenvolvedores anunciaram um novo título chamado Free Fire Max. O jogo se tornou um dos jogos mais esperados do ano.

O título contará com mapas maiores e melhores, com mais dinâmica para os jogadores explorarem. A qualidade gráfica também deve ser muito mais aprimorada e atraente. Este artigo analisa tudo o que os jogadores do Free Fire precisam saber sobre o lançamento do Free Fire Max no Brasil.

Veja também: faça o pré-registro no Free Fire Max e ganhe recompensas exclusivas

Espera-se que o Free Fire Max seja lançado ainda em setembro de 2021

Free Fire Max lançamento no Brasil
Free Fire Max

A data específica de lançamento ainda não foi revelada. No entanto, os jogadores do Free Fire estão esperando ansiosamente que a versão Maximizada do jogo esteja disponível nas lojas de aplicativos no dia 28 de setembro, quando acontece a atualização do Battle Royale da Garena.

O jogo foi aberto recentemente para pré-registro. Ao se inscrever, o jogo será baixado e instalado automaticamente em seu dispositivo assim que for lançado. Espera-se que o jogo exija no mínimo 2 GB de RAM e mais de 1 GB de espaço livre em disco para rodar o jogo.

Algumas das características de destaque do Free Fire Max

1) Tecnologia Firelink

Tecnologia Firelink no Free Fire Max

A tecnologia Firelink ajudará os jogadores a fazer login com sua conta existente do Free Fire para jogar a versão Free Fire Max. Todo o progresso e itens serão mantidos automaticamente em ambos os aplicativos. Os jogadores poderão jogar todos os modos de jogo simultaneamente.

2) Gráficos de qualidade HD

Free Fire Max lançamento no Brasil
Gráficos HD e melhores mapas no Free Fire Max

O Free Fire Max apresentará mais mapas HD, um lobby de 360 ​​graus e animações de armas realistas. Isso irá melhorar significativamente a jogabilidade geral dos jogadores que costumavam jogar Free Fire. Espera-se que o jogo ofereça aos jogadores uma experiência de jogo de sobrevivência mais futurística e envolvente.

3) Recurso Sala de Criação

Free Fire Max Sala de Criação
Recurso Sala Criação no Free Fire MAX

Por fim, o novo recurso Sala de Criação permitirá que os jogadores criem e construam seus próprios mapas. Os jogadores poderão compartilhar o mapa com seus amigos e companheiros de equipe. Este recurso ajudará os jogadores a adicionar várias dinâmicas como edifícios, árvores e muito mais ao mapa.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: