3 personagens do Free Fire são melhorados: atualização FF maio 2022

Novidades que podem significar mudanças no META do jogo a partir da próxima atualização do Battle Royale da Garena
3 personagens do Free Fire são melhorados: atualização FF maio 2022

Ronny Rolim

A atualização FF maio de 2022 está programada para ocorrer na próxima quarta-feira (25). A longa espera dos jogadores será recompensada com a presença de várias atualizações interessantes. Além disso, também existem eventos no jogo que animam a atualização da versão desta vez.

Além de focar na presença de novos itens introduzidos anteriormente no Servidor Avançado Free Fire em maio, a atualização Free Fire maio 2022 também traz um retrabalho para vários personagens.

As mudanças visam alterar a sistemática das habilidades, bem como ajustar o desempenho das habilidades e efeitos dados.

Leia mais: 3 personagens do Free Fire são nerfados pela Garena

3 personagens melhorados (BUFF) na atualização Free Fire maio 2022

Wolfrahh

Atualização Free Fire maio 2022 altera habilidade do personagem Wolfrahh

A habilidade de Wolfrahh é única, pois o efeito da habilidade depende do espectador obtido do jogador eliminado. Na atualização Free Fire maio de 2022, Wolfrahh recebeu um retrabalho que tornou seus efeitos de habilidade mais eficientes e equilibrados.

Agora, a nova habilidade de Wolfrahh é mais fácil de ativar porque requer apenas 3 espectadores, sendo que no anterior exigia 6 pessoas assistindo. Além disso, o dano aumentado ao corpo do inimigo é convertido em dano de tiro na cabeça do adversário.

Cada eliminação adicionará um espectador e o número de espectadores não diminuirá. Com cada espectador adicional, o dano recebido de tiros na cabeça diminui em 2/3/4/6/8/10% (máx. 20/22/24/26/28/30%) e o dano de tiro na cabeça aos inimigos aumenta em 2/3/4/6/8/10% (máx. 20/22/24/26/28/30%).

Dimitri

Dimitri no Free Fire

Dimitri tem uma habilidade que permite aos jogadores se reviverem quando são derrubados. A presença de Dimitri é certamente uma nova atração que torna o jogo Free Fire não só diferente, mas também mais interessante.

Bem, na atualização da versão do Free Fire de maio de 2022, Dimitri recebeu um retrabalho onde os jogadores que estão se revivendo podem fazê-lo enquanto se movem e não perderão HP novamente até que o processo de auto-revivificação seja bem-sucedido.

D-Boas

D-Boas Free Fire

D-Boas também recebeu um retrabalho que tornou suas habilidades mais otimizadas quando usadas em batalha. Após as mudanças em sua habilidade, o efeito de aumento da Velocidade de Movimento da habilidade de D-Boas se aplica a todos os tipos de armas usadas pelos jogadores. A Velocidade de Movimento adicional dada também é maior. Este é o detalhe da nova habilidade de D-Boas.

  • Ao atirar em movimento, a velocidade de movimento aumenta em 10/12/14/16/18/20%. Precisão aumentada em 20/23/27/32/38/45%.

O que você acha das habilidades de retrabalho dos três personagens na atualização Free Fire maio 2022? As habilidades desses personagens serão mais otimizadas depois de receber as mudanças nas habilidades?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: