Atualização Free Fire maio 2022: 3 personagens são nerfados pela Garena

Próxima atualização do Free Fire acontece nesta quarta-feira, confira a lista de personagens nerfados.
Atualização Free Fire maio 2022: 3 personagens são nerfados pela Garena

Ronny Rolim

Após passar a fase do Servidor Avançado, chegou a hora do Free Fire realizar uma atualização para trazer diversas novidades para o Battle Royale da Garena. A atualização Free Fire maio está programada para ocorrer na quarta-feira, 25 de maio de 2022.

No geral, a atualização do FF de maio de 2022 também traz ajustes para os personagens, desde buffs e nerfs até habilidades totalmente remodelada. Desta vez, o Free Fire Mania fala sobre personagens que recebem nerfs na atualização deste mês.

Vale lembrar que o Nerf em si é um termo para armas ou personagens que terão uma redução no poder.

Leia mais: Garena altera novamente habilidade do Chrono

3 personagens que serão Nerfados no Free Fire

Misha

Misha no Free Fire

O META com a personagem Misha é uma estratégia que está vendendo bem entre os jogadores por causa de sua alta eficácia e flexibilidade. Recentemente, foi possível identificar a habilidade da personagem em praticamente todos as equipes do Mundial de Free Fire. Agora, Misha será nerfada na atualização Free Fire maio 2022.

À princípio, o Nerf recebido por Misha acontece na forma de uma redução na velocidade de condução e uma redução no dano recebido enquanto estiver em um veículo. Basta olhar para os seguintes detalhes.

  • O aumento da velocidade de condução foi reduzido de 5/6/7/8/11/15/20% para 2/3/4/6/8/10%.
  • Reduzido o dano recebido enquanto em um veículo reduzido de 5/8/12/17/23/30% para 5/6/8/11/15/20%.

Em outras palavras, a habilidade da Misha no nível máximo sofreu uma redução de 20 para 10% no aumento de velocidade de condução. Além disso, o dano recebido enquanto dirige caiu de 30 para 20%.

Alok

Alok Free Fire

Alok também receberá um nerf nesta atualização do FF de maio. De fato, o nerf recebido por esse personagem popular se concentra apenas na duração do tempo de sua habilidade ativa “Som na Caixa”. Aqui estão os detalhes.

  • A duração do tempo de uso da habilidade foi aumentada dos 45 segundos anteriores (para todos os níveis) para 70/66/62/58/54/50 segundos.

Em resumo, no nível máximo, Alok irá demorar mais 5 segundos para liberar utilizar a sua habilidade novamente.

Skyler

Skyler Free Fire

Skyler se tornou uma das habilidades ativas mais populares ultimamente. Sua capacidade de danificar Paredes de Gelo instantaneamente se torna uma vantagem distinta. Na próxima atualização Free Fire maio 2022, Skyler receberá um nerf onde a duração do tempo de uso da sua habilidade se tornará mais longa. Aqui estão os detalhes.

  • A duração do tempo de uso da habilidade aumenta de 60/58/55/51/46/40 segundos para 85/80/75/70/65/60 segundos.

Esses são alguns dos personagens que receberam nerfs na atualização FF de maio de 2022. Os três personagens acima podem ser considerados os personagens favoritos dos jogadores neste momento. Por fim, será que os nerfs recebidos pelos três personagens afetarão seu prestígio no futuro?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: