18 novidades da atualização do Free Fire em Junho 2020

Confira as principais mudanças que estarão no Free Fire a partir da atualização de Junho.
18 novidades da atualização do Free Fire em Junho 2020

Ronny Rolim

A atualização de Junho está chegando e através do Servidor Avançado podemos ter uma boa base de novidades que estarão disponível na próxima atualização do Free Fire.

A Youtuber Sara de Lima gravou um vídeo com as principais mudanças que já estão presentes e boa parte delas devem entrar no servidor oficial do jogo a partir de 03 de Junho.

Veja também: Quando é a atualização do Free Fire?

Confira as mudanças:

1. Habilidade de personagens

atualização de junho 2020 free fire

Conforme antecipamos à vocês, mesmo os personagens com habilidades ativas como o Alok, agora poderão ser utilizados em outros personagens, veja: Habilidade do Alok liberada para outros Personagens.

2. Tela inicial

nova tela inicial do free fire atualização de junho 2020

 A tela inicial sofrerá mudanças para o tema de verão, contendo o fundo de praia com cadeiras e guarda sol. Para completar a nova temática de verão, o avião e airdroip também foram desenhados, até mesmo os pneus espalhados pelos mapas ganhou uma nova skin de patinho.

Devemos ter mais eventos com esse tema dentro do jogo!

3. Novo lobby

O lobby é também conhecido como ilha de inicio, é onde os 50 jogadores vão se juntando antes de entrarem no avião, nada mais justo que um tema agradável e divertido, não é mesmo?

O lobby está com um tema pós apocalíptico com casas e pontes destruídas e muito mais, o que será que vem por aí?

4. Olhadinha

olhadinha free fire

Continue correndo, mas não deixe de visualizar todos os lados, principalmente as costas, olhadinha é o novo recurso que permitira você olhar para todos os lados sem precisar para de correr, essa função já esta disponível no servidor avançado

5. Indicador de Habilidade

A partir de agora, a habilidade de cada personagem ficará em amarelo quando estiver em uso. Toda vez que o jogador estiver utilizando uma habilidade, o ícone ficará destacado. 

Por exemplo: Na habilidade da Kelly que é de corrida, sempre quando o personagem correr, o ícone da habilidade da Kelly ficará com uma cor amarela destacada.

6. Mudanças nos Mapas

Durante as partidas você poderá encontrar um Trono, similar há um que já tivemos no passado, porém com um tema diferente.

Aqueles carros quebrados (e que você já tentou entrar várias vezes hahahaha) ganharão um novo tema.

Também haverá uma nova planta espalhada pelo mapa, faça emotes para ela, a planta irá crescer e te entregar algum equipamento.

7. Galeria dos Passes de Elite

galeria de passes de elite

Você que é um colecionador de Passes de Elite, poderá exibir sua galeria ao seus amigos mostrando todos os passes de elite que você obteve e quantos emblemas coletou em cada um.

8. Novos Emotes 

novos emotes free fire

Os Emotes são uma atração dentro do Free Fire e a cada atualização a Garena traz novos emotes.

Além dos novos Emotes, a Garena também liberou mais slots e um botão de "equipar", para facilitar a vida de quem deseja trocar de Emote.

9. Caixa de Correio

Um novo design foi adicionado a caixa de correio tendo um fundo branco com o nome Free Fire entre outras coisas, o seu correio é como se fosse um e-mail, por lá você recebe mensagens, prêmios e inclusive seu codiguin resgatado.

 10. Escolha de mapa

 

No Servidor Avançado, agora você poderá escolher em qual mapa jogar sua partida ranqueada, desde quando o mapa Purgatório foi inserido no jogo, os jogadores pediram essa opção, e dessa vez a Garena ouviu. Será que vem pro servidor oficial?

11. Rejeitar convites de estranhos

Outra novidade que a Garena trouxe para o Servidor Avançado, é a opção "não perturbe", serve para os jogadores aceitarem ou não convites de outros jogadores que não estão na sua lista de amigos.

12. Personagem Clu

personagem Clu no Free Fire

A personagem Clu é uma detetive tem a função de descobrir a posição dos oponentes que não estejam agachados ou deitados. melhor ainda, a partir do nível 4 é possível compartilhar essa habilidade com seus companheiros, fique atento, as imagens dessa publicação sobre a personagem são apenas ilustrativas, não vamos estragar a surpresa.

Saiba mais sobre ela: Nova Personagem Clu.

13. Personagem Wolfrahh

 Personagem Wolfrahh

Wolfrahh possui a habilidade Centro das Atenções reduz o dano de tiros na cabeça, ao mesmo tempo em que o dano aos braços e pernas do inimigo aumenta.

14. Novo Pet Falcão

O novo pet Falcão chega com a habilidade Voando Livre que aumentará a velocidade da queda quando o paraquedas se abrir, além disso, ele também aumentará a velocidade do planador ao saltar. 

15. A volta do modo Redenção

São duas equipes adversário surgindo em lados oposto do mapa, ganha o time que atingir 100 pontos, a cada inimigo que você eliminar seu personagem ganhara mais força, velocidade e pulará mais alto.

16. Novo Modo Ceifador

novo modo ceifador free fire

Cada jogador terá 4 conjuntos de armas para escolher e usar, o objetivo é matar 30 inimigos em 10 minutos, porém a cada abate o ícone do ceifador enche, quando estiver por completo você poderá se transformar em um ceifador obtendo mais velocidade e mais vida (hp).

17. Mudança no modo esquadrão anti bombas

Agora quando você arma ou desarma a bomba terá uma animação, diferente de como era antes e uma mini torreta adicionada, veja como funciona o esse modo.

18. Mudança na ilha de treinamento

A ilha de treinamento agora terá gelo e aquele contador de abates que estamos acostumado em uma partida normal,  a ilha de Treinamento é composta pela Zona de combate e pelo Clube do tiro. Aproveite o Clube do tiro para praticar a sua mira e a Zona de Combate para a prática de suas Habilidades contra outros jogadores.

Ainda não acabou, aguarde as próximas publicações!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: