1 ano após ser campeã da FFPL2, a New x Gaming está de volta à LBFF

Time da New X está na SÉRIE A da LBFF e programa sua nova line para disputar a competição mais importante do cenário brasileiro de Free Fire
1 ano após ser campeã da FFPL2, a New x Gaming está de volta à LBFF

Ronny Rolim

Há exatamente 1 ano, em 20 de Julho de 2019, a desconhecida equipe da NEW X fazia história e levantava a taça de campeã da Free Fire Pro League 2 em São Paulo. O time da NEWxGAMING divulgou hoje o retorno ao competitivo e está de volta à Série A da LBFF.

O time da NEW X, que fez história com o Ubita, escolhido o melhor jogador do torneio (MVP), logo foi adquirido pela famosa equipe paiN Gaming.

New X Free Fire

Já em Março de 2020 Ubita foi demitido da paiN Gaming e banido por tempo indeterminado dos torneios da Garena, a equipe da paiN foi então refeita e terminou a COPA Free Fire na segunda colocação.

NEW x GAMING na Série A

No comunicado oficial, a Garena e a NEWxGAMING não revelaram em qual vaga da competição a equipe entrou, já que a quantidade de equipes são limitadas e não existiam vagas disponíveis.

Nos bastidores a informação é que a NEWxGAMING conseguiu a vaga através da equipe da TEAM RUSH e, caso confirmada essa informação, deixará de disputar a LBFF.

Também não foi revelada a line com os jogadores que irá disputar a LBFF pela NEWxGAMING.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: