New X Free Fire: Valeska é a nova coach da organização

Valeska chega na New X com a missão de levar a organização a elite do Free Fire nacional
New X Free Fire: Valeska é a nova coach da organização

Mateus Teles

A LBFF Série B terá inicio na próxima terça-feira, 31 de Agosto, e as organizações participantes da competição vem anunciando sua line-up de Free Fire mobile. Na noite de ontem, 29 de Agosto, a New X utilizou suas redes sociais para anunciar sua mais nova coach, trata-se Valleska

Confira o anúncio oficial da chegada de Valleska na New X:

UM CAMPEÃO NUNCA PARA!
É NEW QUE VOCÊS QUEREM? VRAU 
Fala tropa, é com muito prazer que apresentamos a nossa HEAD COACH @valleskax_! É estratégia que vocês querem, né? Então se liguem, porque vocês não estão preparados para a tropa que essa braba montou 
BEM VINDA À FAMÍLIA!

Valleska chega na New X com a missão de levar a organização, novamente, para a LBFF Série A. Campeã da ProLeague season 2 de Free Fire mobile em 2019, última participação da New X na elite do Free Fire nacional ocorreu na LBFF season 3, quando a organização acabou sendo rebaixada após disputar o Grupo de Acesso e terminar na 5° colocação com 124 pontos.

New X foi campeã da ProLeague season 2.
New X foi campeã da ProLeague season 2.

Até o presente momento da publicação dessa matéria, a New X não anunciou qual será a sua line-up de Free Fire mobile que disputará a LBFF 6 Série B.

Conheça mais sobre Valleska

Valleska Priscila, conhecida no cenário de Free Fire como "Valleska", chega na equipe da New X após disputar a última LBFF season 5 pela equipe da Havan Liberty. Valleska, junto com a Havan Liberty, terminou a competição na 13° colocação com 141 pontos.

Valleska estava na equipe da Havan Liberty
Valleska estava na equipe da Havan Liberty

Valleska tem um longo currículo na carreia, a coach já trabalhou em outras equipes como a Bounce e chegou em várias finais da LBFF Série B. Valleska se tornou um exemplo para a comunidade após largar sua carreira na área de Tecnologia de Informação para aventurar-se como profissional no ramo de Free Fire.

Contando com equipes de peso como Team Liquid, INTZ, PaiN, e equipes novatas como Botafogo E-Sports, Vasco E-Sports, Cuiabá E-Sports entre outras, a LBFF 6 Série B começa na próxima terça-feira, 31 de Agosto. A New X chega na competição com o sonho de retornar a elite do Free Fire nacional. Até o presente momento da publicação dessa matéria, a Garena, dona e organizadora das competições nacionais e internacionais de Free Fire mobile, não anunciou o grupo que a New X estará na competição e quais as datas a organização jogará.

Por fim, desejamos sucesso a coach Valleska e a organização da New X na disputa da próxima LBFF Série B.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: