LBFF 2020: New X, INTZ, Fear e LOUD são rebaixados para o grupo de acesso

As equipes vão jogar contra 8 times da Série B e disputam por quatro vagas na Série A
LBFF 2020: New X, INTZ, Fear e LOUD são rebaixados para o grupo de acesso

Ronny Rolim

O Grupo de Acesso da LBFF, ou a Série de Promoção como também é chamado, é formado por 4 times da Série A, exatamente os times que terminaram a fase de grupo na 13º, 14º, 15º e 16º posição. Esses 4 times irão se juntar a 8 times da Série B que serão conhecidos nos dias 24 e 25 de Outubro, durante as finais da Série B.

Portanto, as equipes da New X, INTZ, FEAR e LOUD já estão rebaixadas para o grupo de acesso e, junto com os 8 times da Série B, irão disputar no dia 07 de Novembro de 2020, apenas 4 (quatro) vagas para o retorno a Série A, os 8 times restantes estarão automaticamente na Série B.

Em resumo, no Grupo de Acesso serão 12 times lutando para garantir apenas 4 vagas na Série A da LBFF em 2021, as outras 8 equipes, estarão na Série B do próximo ano!

Equipes da Série B que disputam o Grupo de Acesso

No próximo final de semana acontecem as finais da Série B da LBFF, veja abaixo o quadro de como será o rumo das equipes na Liga Brasileira de Free Fire, de acordo com sua colocação na fase final:

Posição Situação
Promovida a Série A
Promovida a Série A
3º  Grupo de Acesso
Grupo de Acesso
Grupo de Acesso
Grupo de Acesso
Grupo de Acesso
Grupo de Acesso
Grupo de Acesso
10º Grupo de Acesso
11º Permanece na Série B
12º Permanece na Série B

Em resumo, as duas primeiras colocações seguirão automaticamente para a Série A, as posições 3 a 10 irão para o Grupo de Acesso e  as duas últimas equipes permanecem na Série B.

Conclusão

O Grupo de Acesso será formado pelas equipes da New X, INTZ, FEAR, LOUD e mais 8 equipes da Série B.

Em 07 de Novembro de 2020, este grupo irá disputar 4 vagas para voltar a Série A, as 8 equipes restantes vão direto pra Série B!

Lembrando que as equipes da LOS GRANDES e da KABUM foram rebaixadas automaticamente para a Série B da LBFF e não participam do Grupo de Acesso, essas equipes só jogam agora em 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: