FF: Coisas para prestar atenção quando se joga Free Fire sem a habilidade de Kelly

As habilidades insubstituíveis de Kelly começarão a ser abandonadas no próximo META?
FF: Coisas para prestar atenção quando se joga Free Fire sem a habilidade de Kelly

Ronny Rolim

As partidas das classificatórias (Play-In) do Mundial de Free Fire aconteceram no último sábado (14). Com muito orgulho, a Vivo Keyd, equipe representante do Brasil, conseguiu conquistar uma vaga  para a grande final da competição que acontecerá em 21 de maio, juntamente com a LOUD.

No geral, tiveram coisas interessantes durante as partidas desta classificatória e que muitos talvez tenha passado despercebido. Se os jogadores prestarem atenção, vários times são vistos jogando sem as habilidades de Kelly. Mesmo que como sabemos, Kelly é um personagem que é o favorito de todos os jogadores.

Isso é uma coisa interessante que pode ser um novo META no futuro. No entanto, os jogadores devem primeiro conhecer algumas considerações quando quiser jogar sem as habilidades de Kelly. Vá direto ao ponto da discussão a seguir!

A habilidade certa para substituir Kelly

Remover a habilidade de Kelly faz com que os jogadores tenham que colocar uma nova habilidade em seu lugar. Para não ser em vão, eles devem primeiro saber que tipo de habilidades de personagem você adicionará no slot vazio.

Existem várias opções para isso. Os jogadores podem usar habilidades que apoiam seu papel ou função na equipe, ou usar uma combinação de habilidades defensivas e ofensivas cujos efeitos podem ser sentidos pelos companheiros de equipe.

Tomemos como exemplo a partida das classificatórias do mundial de FF, foram vistos muitos times usando uma combinação de habilidades de Moco, Rafael e Skyler para apoiar funções como Suporte e Atirador.

Outras alternativas para resolver problemas de velocidade de movimento

Como substituir a Kelly no Free Fire
Como substituir a Kelly no Free Fire

Sem a habilidade de Kelly, é claro que os jogadores sentirão uma mudança significativa em velocidade de movimento em várias circunstâncias. Para superar isso, você também deve considerar outras alternativas para ajudar seu movimento.

A melhor resposta para esse problema é usar personagens como Misha para maximizar os veículos como o principal meio para rotacionar com rapidez e segurança. Pode-se dizer que a troca pela Misha é uma das razões pelas quais jogar sem as habilidades de Kelly não é um problema.

Ajustes na estratégia e composição da equipe

Kelly no Free Fire
Personagem Kelly desperta

Refletindo sobre as partidas da classificatória no último sábado, nem todos os jogadores ficaram sem ultilizar as habilidades de Kelly. Em 1 time, apenas 1 ou 2 jogadores não usaram Kelly. Isso confirma que jogar sem as habilidades de Kelly também exige ajustes na estratégia e na composição do time.

Se um jogador atua como um Rusher, a habilidade de Kelly certamente é necessária porque a Velocidade de Movimento e o Dano adicionais de seu personagem despertado maximizarão seu poder.

Como estratégia, os jogadores também tem que pensar em como montar a trocação de forma rápida e completa, especialmente em combate corpo a corpo. Se todos os jogadores não usarem Kelly, é possível que você tenha dificuldade em se mover enquanto troca.

Essas são algumas considerações caso você queira liberar as habilidades de Kelly ao jogar Free Fire (FF). De acordo com os jogadores, as habilidades insubstituíveis de Kelly começarão a ser abandonadas no próximo META?


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: