As 2 melhores combinações de personagens para uma jogabilidade agressiva no Free Fire

As melhores combinações de personagens que os jogadores podem experimentar para uma jogabilidade agressiva
As 2 melhores combinações de personagens para uma jogabilidade agressiva no Free Fire

Gabriel Rolim

Muitos jogadores de Free Fire preferem ser agressivos em uma partida e se envolver em trocações frequentes. Nesse caso, os personagens desempenham um papel muito significativo na hora das trocações.

Os jogadores também podem criar combinações no jogo, ou seja, habilidades de vários personagens, comprando slots de habilidades, os jogadores podem fazer combinações com 4 personagens, sendo eles 1 personagem ativo e 3 personagens passivos. 

Como resultado, os jogadores tendem a procurar as melhores combinações de personagens que podem criar para jogar agressivamente para obter o Booyah.

As duas combinações de personagens no Free Fire mais potentes para uma jogabilidade agressiva

1- Chrono + Kla + Antonio + Moco

Chrono
Chrono

Habilidade: Escudo Tunado

A habilidade de Chrono produz um campo de força que bloqueia 600 de dano do inimigos. É possível atirar contra os inimigos de dentro do campo de força. Além disso, a velocidade de movimento é aumentada em 5% e todos os efeitos duram por 3 segundos no nível um, e tem um tempo de recarga de 200 segundos. 

Veja também: Chrono Free Fire: como fazer o melhor uso das habilidades do personagem.

Kla
Kla

Habilidade: Muay Thai

O dano do punho do Kla é aumentado em 100% no nível um, e é ótimo para jogabilidade agressiva, quando caem muitos adversários na sua call. 

Antonio
Antonio

Habilidade: Espírito dos Gangsteres

A habilidade de Antonio recebe 10 de HP extra quando a rodada começa, isso é perfeito para o modo Contra Squad, mas também ajuda em começos de partidas do modo Ranqueada. 

Moco
Moco

Habilidade: Olho Hacker

A habilidade de Moco, marca os oponentes que você atirou por 2 segundos no nível um e a informação é compartilhada com sua equipe. 

Veja também: Despertar Moco Free Fire: personagem decodificada chega ao Battle Royale, confira a habilidade.

2- Wukong + Hayato + Kelly + Diana

Wukong
Wukong

Habilidade: Ilusão

A habilidade de Wukong se transforma em um arbusto por até 10 segundos no nível um, e tem um tempo de recarga de 300 segundos. A transformação acaba quando Wukong ataca. Além disso, o tempo de recarga é zerado quando Wukong abate o inimigo.

Bushido
Hayato

Habilidade: Bushido

A habilidade de Hayato, funciona quando perde 10% de seu HP máximo, e a penetração aumentará em 7,5% no nível um, além disso, tem o despertar que reduz o dano frontal em 1% a cada 10% de perda de HP máximo.

Veja também: Hayato Chama Azul: confira a habilidade do personagem.

Kelly
Kelly

Habilidade: Corrida

A habilidade de Kelly aumenta a velocidade de corrida em 1% no nível um. Além disso, assim como o Hayato a Kelly também tem o despertar, e para ativar é só correr por 4 segundos. Os primeiros tiros após a ativação causarão 101% de dano e dura por 5 segundos. 

Veja também: Kelly Ventania Free Fire: a primeira personagem a despertar do jogo.

Diana
Diana

Habilidade: Baladeira

A habilidade de Diana reduz o dano por quedas em 30%. Além disso, reduz o tempo de recuperação de quedas em 60%, também reduz a taxa de recuo em 6% e o máximo de recuo em 6% no nível um. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: