Hayato Chama Azul: confira a habilidade do personagem

Confira tudo sobre o novo despertar do Hayato Chama Azul e sua habilidade
Hayato Chama Azul: confira a habilidade do personagem

Ronny Rolim

O personagem Hayato, o samurai lendário, vai despertar na nova atualização do Free Fire e o Free Fire Mania traz todas as informações de forma exclusiva para vocês, antes mesmo da abertura do Servidor Avançado.

Hayato, que tem a habilidade Bushido, quanto menor sua VIDA, maior será sua penetração, irá despertar e passará a ser chamado de Hayato Chama Azul, assim como foi o despertar da personagem Kelly que se transformou em Kelly Ventania.

Hayato, um garoto de uma lendária família de Samurais. Ser o único filho significa que Hayato precisa carregar a tradição e a maldição da família.

Este jovem samurai possui um segredo que ninguém mais pode saber. Para proteger esse segredo, Hayato está disposto a desistir de sua vida.

Habilidade do Hayato Chama Azul

Hayato Despertar Free Fire

O novo Hayato Chama Azul terá a habilidade chamada "Goshinjutsu" e irá reduzir o dano quando atingido na frente do seu corpo.

Para os jogadores mais assíduos do Free Fire, podemos dizer que o Hayato Chama Azul irá diminuir o dano daqueles jogadores que "rushão de bocão". Ou seja, que tomam dano frontal.

Habilidade Goshinjustso: reduz o dano frontal em 20/25/30/35/40% por 3 segundos.

A habilidade irá funcionar por 3 segundo e o seu tempo de recarga são de 50 segundos, ou seja será possível utilizar a habilidade a cada 50 segundos, mas atirar irá interromper sua nova habilidade.

Comenta aí, o que achou do novo Hayato que irá despertar será chamado de Hayato Chama Azul?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: