Alok vs Skyler: Qual personagem Free Fire é melhor para o modo ranqueado em 2021?

Confira o comparativo entre os dois personagens e o veredito de qual é o melhor nas ranqueadas.
Alok vs Skyler: Qual personagem Free Fire é melhor para o modo ranqueado em 2021?

Ronny Rolim

Um personagem Free Fire desempenha um papel importante em uma partida, pois usa um conjunto de habilidades únicas para ajudar o jogador a superar seus oponentes.

Há uma grande variedade de personagens no Free Fire. Um novo personagem chamado Skyler foi adicionado ao título ontem em alguns servidores do mundo (ainda não disponível no Brasil), e os jogadores podem comprá-lo por meio de um evento no jogo.

Este artigo compara Skyler com um dos personagens mais populares de Free Fire, Alok, para determinar quem é mais adequado para o modo ranqueado do jogo. 

Avaliando as habilidades de Alok e Skyler (OB26) no Free Fire

Alok

Alok Free Fire

Alok tem uma habilidade ativa chamada Som na Caixa. Em seu nível básico, essa habilidade cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade de movimento do aliado em 10% e restaura 5 HP/s por cinco segundos.

Sim na Caixa pode ser aumentada para o nível 6 usando fragmentos de personagem para subir de nível. Em seu nível máximo, essa habilidade aumenta a velocidade de movimento do aliado em 15% e restaura 5HP/s por 10 segundos.

Skyler

Skyler Free Fire

De acordo com a descrição do jogo, Skyler é um CEO e superstar que possui uma habilidade ativa chamada Quebradeira. Em seu nível básico, sua habilidade pode desencadear uma onda sônica que quebra 5 paredes de gelo dentro de 50 metros.

Cada parede de gelo quebrada resulta em um aumento na recuperação de HP, começando em 4 pontos. Essa habilidade, no entanto, tem um tempo de espera de 60 segundos.

Veredito: Qual personagem é melhor para o modo ranqueado?

Alok Free Fire
Alok é melhor nas ranquearas do Free Fire

Com base na eficácia de uso, a habilidade dei Alok é muito mais útil do que Skyler no modo ranqueado do Free Fire.

Enquanto Skyler aumenta o HP com cada parede de vidro quebrada, Alok fornece restauração de HP constante e maior velocidade de movimento durante uma partida.

Aviso: A escolha de um personagem é uma decisão individual. Priorizar um sobre o outro depende unicamente do estilo de jogo de um indivíduo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: