Xtrema será o personagem que vale a pena no META Free Fire agora?

Personagem teve uma valiosa melhoria na atualização de maio e pode fazer toda diferença nas partidas agora
Xtrema será o personagem que vale a pena no META Free Fire agora?

Ronny Rolim

A atualização do Free Fire foi concluída no dia 25 de maio (ontem). Agora você pode sentir várias novas atualizações , como a nova arma M24, um novo mapa na Ilha Inicial e muito mais.

Vale lembrar que o balanceamento de buffs e nerfs de personagens também foi realizado na atualização desta quarta-feira (25). Xtrema, é um dos personagens que receberam balanceamento. Será que o balanceamento mais recente das habilidades de Xtrema fará com que a personagem valha a pena usar no META Free Fire neste momento?

Xtrema é boa para usar após atualização maio 2022 no Free Fire?

Habilidade Xtrema no Free Fire
Habilidade Xtrema no Free Fire

Xtrema é uma atleta de esportes radicais. Tendo uma habilidade chamada Dano Radical , Xtrema é capaz de aumentar temporariamente o HP do usuário e adicionar dano a Paredes de Gel e escudos .

E na atualização de ontem, Xtrema ganhou um buff na forma de aumentar o HP que ele deu de 80 HP para 120 HP, e a porcentagem de dano a Parede de Gel e escudos de 130% para 200% no nível máximo.

No entanto, Xtrema também recebe um nerf na duração ativa de sua habilidade Dano Radical, que anteriormente era de 15 segundos a 6 segundos.

O balanceamento das habilidades desta personagem faz com que Xtrema seja uma excelente opção para usar no META Free Fire neste momento? A resposta é sim! Mesmo que esteja ativo por apenas 6 segundos, os 120 HP adicionais que ele fornece podem realmente ajudar os jogadores a mudarem as coisas tanto em trocações de curta distância quanto de longo alcance.

No entanto, o efeito de reduzir a duração ativa da habilidade de Xtrema ainda pode ser um obstáculo para os jogadores quando rushar em um adversário. Eles devem saber o momento certo para ativar a habilidade de Xtrema e devem terminar rapidamente a trocação antes que a habilidade da personagem termine.

Essa é a resposta! Os jogadores estão interessados em usar a habilidade Dano Radical da Xtrema agora?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: