Xisde anuncia saída do coach da equipe "Reiner" em meio a season 6 da LBFF 2021

Após divergências na condução da equipe mobile da organização, Xisde decide rescindir contrato com coach "Reiner"
Xisde anuncia saída do coach da equipe "Reiner" em meio a season 6 da LBFF 2021

Clara Camargo

Hoje (22), a organização nomeada de "XISDE", emitiu um comunicado anunciando a saída do coach da equipe mobile "Reiner" em meio a season 6 da LBFF 2021. Veja o comunicado:

Comunicado Xisde
Comunicado Xisde

Neste comunicado informa que o coach da equipe mobile Higor "Reiner" Torralbo não irá mais treina-los, também informa que a decisão de rescindir o contrato veio direto da organização por conta de divergências na condução da equipe. Reiner se pronunciou sobre sua saída em seu perfil no Instagram:

"necessário, lutar pelos sonhos e objetivos sempre, não se dar por abatido e sempre manter a postura de força e determinação. Hoje me despeço da XISDE, grato por tanto aprendizado e carinho..." disse Reiner em seu Instagram.

Lembrando que estamos no decorrer da LBFF 6 2021, e a equipe da XISDE não se encontra em boa posição na tabela, ocupando a décima sexta colocação sem nenhum BOOYAH durante as 30 quedas que já ocorreram.

XISDE (Foto/Divulgação - Garena)
XISDE (Foto/Divulgação - Garena)

É importante também lembrar que é a segunda baixa que ocorre da equipe da XISDE somente neste split, a primeira foi da jogadora "Ldias", jogadora inscrita como titular na série A e foi afastada por problemas pessoais.

Veja também: LBFF 6: Equipe Xisdê anuncia afastamento de jogadora "Ldiaas" por problemas pessoais

Sobre a XISDE

XISDE
XISDE

A equipe da XISDE surgiu recentemente no cenário mobile de Free Fire, apresentando uma equipe competitiva para disputar a Série A da LBFF 6 e uma equipe de influenciadores para divulgar conteúdos nas redes socais. Com objetivo de trazer diversidade, a XISDE apresenta membros de todos os jeitos para que o público em geral possa se sentir representado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: