Victor “Mito”, jogador da Los Dollars, é o grande destaque da NFA Awards

Com os prêmios de Melhor Jogador e Atleta Revelação, Mito foi o destaque da premiação que nomeia os melhores jogadores do ano
Victor “Mito”, jogador da Los Dollars, é o grande destaque da NFA Awards

Ronny Rolim

Neste domingo (30), Victor “Mito” Gabriel, jogador profissional de Free Fire da Los Dollars, foi o grande destaque da NFA Awards, premiação que nomeia os melhores jogadores de Free Fire Emulador do ano. Indicado para quatro categorias, o jogador recebeu dois prêmios: Melhor jogador e Atleta revelação. Além dos troféus recebidos, sendo o único atleta a conquistar duas premiações na noite, Mito ainda disputou as categorias de Craque da Galera e Melhor Jogada, com duas belas jogadas.

Segundo o próprio jogador, os prêmios são a recompensa de muito esforço e treino para seguir evoluindo junto aos seus companheiros de equipe:

“É difícil colocar em palavras o quão feliz estou após receber esses dois prêmios. Foi uma noite muito especial para mim, é o reconhecimento de todo o esforço e dedicação que tive durante toda a temporada. E, claro, sem meus companheiros de equipe dando suporte, sem o apoio da minha família, nada disso seria possível. Agora, é trabalhar cada vez mais e continuar evoluindo, sempre pensando em alcançar mais títulos e melhorar ainda mais como jogador profissional.”

Sobre o Mito

Mito Free Fire
NFA Awards: Dollars domina premiação de melhores de 2021 — Foto: NFA

Nascido em Contagem, município do interior de Minas Gerais, Victor “Mito”, tem apenas 14 anos e já é um grande nome no cenário emulador de Free Fire.

Contratado pela Los Dollars no início de 2021, o jogador chegou ao time e já conquistou títulos como a Copa LBR Season 1, Level Up Champions Season 1, Liga das Américas Season 1, além do MVP e título da Liga das América Season 2 e o MVP e o título da Copa Tropa Season 1.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: