Vector e mais 4 armas "Nerfadas" na atualização do Free Fire Fevereiro 2021

Jogadores que estão acostumados a jogar com as armas nerfadas devem procurar observar as mudanças na versão OB26 do Free Fire
Vector e mais 4 armas "Nerfadas" na atualização do Free Fire Fevereiro 2021

Ronny Rolim

Free Fire é o jogo Battle Royale mais popular do mundo, sendo o game mais baixado de 2020, muito desse enorme sucesso se dá por conta das atualizações constantes que os desenvolvedores preparam para os jogadores. A próxima atualização do Free Fire acontece em 04 de fevereiro e traz a Vector e mais 4 armas "nerfadas" pela Garena.

Neste artigo discutiremos as cinco (5) armas que serão "nerfadas" (atributos serão diminuídos) e as 4 que serão "buffadas" (atributos melhorados), a partir da atualização de fevereiro 2021.

Atualização Free Fire Fevereiro 2021: 5 armas nerfadas pela Garena

Vector "Nerfada"

Vector Free Fire
Vector Free Fire: arma pode ser utilizada com ambas as mãos

Vector é uma das armas que estão no META do Free Fire desde a sua chegada há cerca de 2 meses, na última atualização que houve em dezembro. Seja nos principais torneios competitivos como a LBFF ou no dia a dia das ranqueadas, o item virou uma verdadeira febre.

Pensando em equilibrar o jogo, a Garena resolveu "nerfar" a Vector e seus atributos serão prejudicados na atualização de fevereiro 2021.

Fique ligado nas próximas publicações do site Free Fire Mania para acompanhar todos os detalhes das mudanças.

M1887 (doze nova) "Nerfada"

M1887 - Doze Nova

Outro item bastante utilizado no Free Fire é a M1887, ou como é conhecida popularmente, a famosa "doze nova".

Mais uma vez a arma M1887 entra na mira dos desenvolvedores do Free Fire e será "nerfada" para a próxima atualização do jogo.

SVD "Nerfada"

SVD Free Fire

A SVD tem sido utilizada com um Rifle de AR dos mais poderosos do Free Fire, seu alto dano tem feito deste item um dos mais fortes do jogo. Afim de equilibrar as partidas, os desenvolvedores do Battle Royale da Garena decidiram "nerfar" a SVD e seus atributos serão prejudicados.

Carapina e ParaFAL também "nerfadas"

Carapina Free Fire

Os Fuzis de AR, Carapina e ParaFAL também entraram na mira dos desenvolvedores e serão "nerfados" no Free Fire. Ambas estarão com atributos reduzidos na próxima atualização.

M1014, GROZA, M249 e UMP serão melhoradas (buff )

Outras 4 armas terão melhorias em seus atributos, são elas: M1014 (doze velha), GROZA, M249 (Rambão) e a UMP.

Todos os itens estarão alterados a partir de 04 de fevereiro de 2021, quando acontece a próxima atualização do Free Fire.

Por fim, os jogadores devem aguardar pela atualização de fevereiro 2021 para assim conseguir testar as armas com as mudanças em seus atributos, principalmente a Vector, bastante controversa na comunidade.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: