TROPA Kaiky: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Kaiky de freitas, também conhecido como TROPA Kaiky, é muito popular na comunidade do Free Fire.
TROPA Kaiky: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

TROPA Kaiky é membro e jogador profissional da organização TROPA. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

TROPA Kaiky, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

TROPA Kaiky tem como seu nome verdadeiro Kaiky de freitas. Seu ID no Free Fire é 39285454 e seu nome no jogo é 'TROPA KAIKY⊗'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, TROPA Kaiky jogou 11.629 partidas no total e saiu com vitória em 1837 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 16%. TROPA Kaiky acumulou 33545 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,43.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, TROPA Kaiky jogou 7654 partidas e garantiu 1374 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 18% com 22804 abates em uma razão K/D de 3,63.

No modo DUO, jogou 2663 partidas e garantiu 330 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 12%. TROPA Kaiky também registrou 7644 abates em uma razão K/D de 3,28.

SOLO, participou de 1312 jogos e tem 133 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 10%. Juntamente com 3097 abates, mantendo uma taxa KD em 2,63.

Estatísticas Ranqueada

TROPA Kaiky jogou 18 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 2 vitórias, convertendo 11% das quedas em vitória. Com 38 kills em seu nome e uma taxa K/D de 2.

Em SQUAD, TROPA Kaiky também participou de 5 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 0 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Abateu 9 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 1,80.

Também disputou 13 partidas em dupla e já venceu em 2 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 15%. Do mesmo modo, tem 29 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 2,64.

Canal TROPA Kaiky no YouTube

TROPA Kaiky começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 11 de novembro de 2020. Desde então, enviou um total de 41 vídeos e acumulou mais de 364.446 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 33,3 mil milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

TROPA Kaiky e seus perfis nas redes sociais

O perfil de TROPA Kaiky está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre TROPA Kaiky atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, pondendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: