TROPA Dan: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Daniel Orestes Lopes Da Silva, também conhecido como TROPA Dan, é muito popular na comunidade do Free Fire.
TROPA Dan: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

TROPA Dan é membro e jogador profissional da organização TROPA GG. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

TROPA Dan, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

TROPA Dan tem como seu nome verdadeiro Daniel Orestes Lopes Da Silva. Seu ID no Free Fire é 86455773 e seu nome no jogo é 'TROPA D4N_PD'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, TROPA Dan jogou 25.487 partidas no total e saiu com vitória em 3748 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 15%. TROPA Dan acumulou 66463 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,06.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, TROPA Dan jogou 14398 partidas e garantiu 2525 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 18% com 36800 abates em uma razão K/D de 3,10.

No modo DUO, jogou 7503 partidas e garantiu 940 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 13%. TROPA Dan também registrou 22275 abates em uma razão K/D de 3,39.

SOLO, participou de 3586 jogos e tem 283 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 8%. Juntamente com 7388 abates, mantendo uma taxa KD em 2,24.

Estatísticas Ranqueada

TROPA Dan jogou 27 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 6 vitórias, convertendo 22% das quedas em vitória. Com 72 kills em seu nome e uma taxa K/D de 3.

Em SQUAD, TROPA Dan também participou de 13 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 5 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 38%. Abateu 45 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 5,63.

Também disputou 14 partidas em dupla e já venceu em 1 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 7%. Do mesmo modo, tem 27 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 2,08.

Canal TROPA Dan no YouTube

TROPA Dan começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 16 de outubro de 2020. Desde então, enviou um total de 89 vídeos e acumulou mais de 2.263.235 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 80,8 mil milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

TROPA Dan e seus perfis nas redes sociais

O perfil de TROPA Dan está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre TROPA Dan atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, pondendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: