TROPA Angel: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Jeovanio Batista Santos, também conhecido como TROPA Angel, é muito popular na comunidade do Free Fire.
TROPA Angel: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

TROPA Angel e streamer é jogador profissional de Free Fire da TROPA GG. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

TROPA Angel, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

TROPA Angel tem como seu nome verdadeiro Jeovanio Batista Santos. Seu ID no Free Fire é 236707871 e seu nome no jogo é 'TROPA ANGEL'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, TROPA Angel jogou 14.916 partidas no total e saiu com vitória em 2490 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 17%. TROPA Angel acumulou 43071 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,47.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, TROPA Angel jogou 7613 partidas e garantiu 1763 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 23% com 21987 abates em uma razão K/D de 3,76.

No modo DUO, jogou 3273 partidas e garantiu 265 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 8%. TROPA Angel também registrou 9822 abates em uma razão K/D de 3,27.

SOLO, participou de 4030 jogos e tem 462 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 11%. Juntamente com 11262 abates, mantendo uma taxa KD em 3,16.

Estatísticas Ranqueada

TROPA Angel jogou 41 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 0 vitórias, convertendo 0% das quedas em vitória. Com 65 kills em seu nome e uma taxa K/D de 2.

Em SQUAD, TROPA Angel também participou de 12 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 0 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Abateu 19 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 1,58.

Também disputou 13 partidas em dupla e já venceu em 0 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 0%. Do mesmo modo, tem 16 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 1,23.

TROPA Angel também jogou 16 jogos SOLO nesta temporada e saiu com Booyah em 0 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Assim como eliminou 30 oponentes neste modo, com uma taxa K/D de 1,88.

Canal TROPA Angel no YouTube

TROPA Angel começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 12 de novembro de 2020. Desde então, enviou um total de 97 vídeos e acumulou mais de 1.829.347 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 99,8 mil milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

TROPA Angel e seus perfis nas redes sociais

O perfil de TROPA Angel está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre TROPA Angel atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, pondendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: