Top Criminal Neon no Free Fire: data de lançamento, efeitos especiais e mais do Top Frifas

O pacote Top Frifas terá uma aparência de máscara de neon após ativar os efeitos especiais semelhantes a falhas e bugs
Top Criminal Neon no Free Fire: data de lançamento, efeitos especiais e mais do Top Frifas

Ronny Rolim

Os conjuntos Top Criminal do Garena Free Fire estão entre os colecionáveis ​​mais populares de todo o Battle Royale. Eles têm uma história com os fãs do Free Fire bem antes do lançamento da própria versão FFMAX, e os desenvolvedores da Garena decidiram agora trazer uma nova variante do Top Criminal FF nos próximos dias.

Espera-se que o próximo pacote Top Criminal chegue em alguns dias como parte de um dos eventos do 5º aniversário do jogo. Vale ressaltar que o pacote Top Criminal Neon foi nomeado no Brasil como Top Frifas e apresentará alguns efeitos especiais impressionantes que os usuários podem ver em um dos eventos do 5º aniversário.

Top Criminal (Neon) está programado para chegar ao Free Fire em 19 de agosto de 2022

Top Criminal Neon chegará em 19 de agosto de 2022
Top Criminal Neon chegará em 19 de agosto de 2022

Um evento inédito trará a mais nova variante do pacote Top Criminal como parte das comemorações do 5º aniversário do jogo . O evento terá início em 19 de agosto e vai até o dia 26. Como a Garena revelou o nome do evento, os jogadores podem esperar a chegada de outras recompensas raras com Top Criminal Neon (Top Frifas).

Preço do pacote Top Criminal Neon Free Fire

Pacotes Top Criminal Free Fire
Pacotes Top Criminal Free Fire

Infelizmente, a Garena não revelou nenhum preço específico para o próximo pacote Top Criminal. No entanto, pode-se esperar que o evento apresente tokens para permitir que os jogadores resgatem o próximo pacote. Esses tokens de evento custarão diamantes, pois os jogadores devem fazer giros para adquirir os itens necessários.

No entanto, os desenvolvedores divulgarão os detalhes exatos sobre o próximo evento do Free Fire no dia 19 de agosto, ou seja, a data de lançamento.

Designer e destaques

A Garena não mudou o design básico dos conjuntos do Top Criminal no Free Fire, já que a nova variante também traz um uniforme unicolor com cara de palhaço. Os primeiros teasers de Top Criminal Neon (Top Frifas) sugerem que a variante de cor vermelha é a base da nova iteração.

No entanto, ao contrário das versões anteriores, Top Criminal Neon será um pacote Mítico com alguns efeitos especiais. Depois de adquirir o pacote, os jogadores podem vesti-lo no campo de batalha e exibir o efeito depois de derrubar um oponente ou correr em qualquer direção.

Vale lembrar que o pacote Top Frifas terá uma aparência de máscara de neon após ativar os efeitos especiais semelhantes a falhas e bugs. Além disso, sinais de relâmpago de cor neon aparecerão durante a ativação do efeito. Caso contrário, a variante Neon aparecerá como o pacote Top Criminal vermelho no Free Fire.

Outras informações sobre os novos pacotes Top Criminal

Top Criminal Free Fire
Top Criminal Free Fire

A Garena revelou que a próxima variante da skin Top Criminal foi uma das principais escolhas dos designers, o que também pode ser devido à popularidade do pacote original. O pacote Top Criminal Neon não é único em termos de efeitos especiais e design premium, mas os desenvolvedores confirmaram que o item não estará disponível no jogo pelo menos nos próximos 12 meses.

Assim, a Garena preestabeleceu que o Top Criminal Neon, ou Top Frifas, será um item raríssimo que ficará disponível por quase uma semana a partir de 19 de agosto. Portanto, os leitores podem sintonizar o Free Fire no mesmo dia para pegar o Top Criminal Neon depois de garantir que tenham diamantes em excesso para gastar no item.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: