Top Criminal de volta ao Free Fire [2022]: tudo que você precisa saber

Além dos 5 itens tradicionais, a Garena incorporou 5 novos itens da temática Top Criminal Free Fire
Top Criminal de volta ao Free Fire [2022]: tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Os pacotes de skins são um dos itens mais procurados no Free Fire. Os jogadores podem dar aos seus personagens uma aparência distinta usando peças de vários conjuntos. De fato, a combinação de roupas também reflete o senso de moda dos jogadores e os ajuda a se destacar da multidão, principal quando se trata de itens raros como o Top Criminal Free Fire.

Com o tempo, os desenvolvedores lançaram inúmeras roupas para o jogo. No entanto, apenas alguns foram capazes de sustentar suas demandas e popularidade na comunidade até agora. Essas roupas são altamente preferidas pelos usuários, mas são raras de obter. O Top Criminal Free Fire é um deles.

Top Criminal Free Fire está de volta ao Free Fire em agosto de 2022

Top Criminal Free Fire está de volta em 19 de agosto de 2022
Top Criminal Free Fire está de volta em 19 de agosto de 2022

A Garena do Brasil confirmou a volta do Top Criminal Free Fire em agosto de 2022, mais precisamente no período de 19 a 26 deste mês. Agora, como de costume, os influenciadores do jogo começaram a receber todas as skins Top Criminal em sua caixa de correio do jogo e isso servirá para mostrar aos seus seguidores os novos itens construídos com a temática da franquia.

Novo itens do Top Criminal no Free Fire

Top Criminal Free Fire de volta em 19 de agosto
Top Criminal Free Fire de volta em 19 de agosto

No geral, além dos 5 pacotes Top Criminal FF que já existiam (vermelho, verde, azul, verde e amarelo), foram incluídos outros 5 itens inéditos, são eles:

  • Conjunto Top Frifas (Top Criminal Neon)
  • Granada - Top Frifas
  • Parede de Gel - Top Frifas
  • Moto - Agentes Dourados
  • Emote - Tudo Grátis

Vale ressaltar que o Emote - Tudo Grátis é a primeira do Free Fire onde é possível utilizar com o personagem em movimento.

Qual o Top Criminal mais raro do Free Fire?

Top Criminal Roxo no Free Fire
Top Criminal Roxo no Free Fire

O conjunto Top Criminal Free Fire é um dos itens mais desejáveis ​​no Battle Royale da Garena. Embora o Top Criminal verde tenha sido, por muito tempo, um dos pacotes mais raros do jogo, ele foi relançado para comemorar o 4º aniversário Free Fire em 2021 e, agora, o Top Criminal roxo agora é considerado o pacote mais raro do momento.

Além dele, o novo Top Frifas, conhecido como Top Criminal Neon por conta da sua skin com efeitos, também entra na lista do Top Criminal mais raro do Free Fire.

Quando o Top Criminal chegou ao Free Fire?

À princípio, o pacote Top Criminal Verde foi a primeira skin completa a chegar ao Free Fire, estando disponível em dezembro de 2018 através do evento “Luck Draw”. Além disso, o pacote já foi considerado a skin mais rara do Free Fire, visto que, inicialmente, só foi possível consegui-lo através do token Estrelas da Sorte.

Embora o item tenha retornado em agosto de 2021 através do evento Bússola de Prêmios, muitos jogadores ainda não conseguiram garantir o Top Criminal Verde, continuando uma skin bem rara no jogo.

Estrelas da Sorte

Top Criminal Verde Free Fire
Top Criminal Verde é a skin mais rara do Free Fire, disponível apenas na loja Estrela da Sorte (Imagem Free Fire Mania).

Em dezembro de 2018, ao término de cada partida os jogadores ganhavam tokens Estrelas da Sorte, o item era usado na loja exclusiva do evento, onde haviam diversos itens. Portanto, a única forma de conseguir a skin Top Criminal Verde era trocando por 100 Estrelas da Sorte na loja.

Incubadora Top Criminal

Incubadora Top Criminal Free Fire
Incubadora Top Criminal Free Fire

Além do pacote Top Criminal Verde, quatro novas skins da mesma temática estiveram presentes no Battle Royale em janeiro de 2019, elas estiveram disponíveis na “Incubadora Squad Bandido”, são elas: Calamidade, Problema, Selvagem e Travessura.

Pacote Calamidade 

O pacote “Calamidade” ficou conhecido como o Top Criminal Vermelho.

Pacote Problema

“Problema” foi o nome do pacote dado a skin Top Criminal Roxo.

Pacote Travessura

Já o pacote “Travessura” foi utilizado como Top Criminal Amarelo.

Pacote Selvagem

Por fim, o pacote Selvagem ficou conhecido como o Top Criminal Azul.

Curiosidades sobre o Top Criminal FF

La Casa de Papel Free Fire
A série da Netflix, La Casa de Papel, fez uma colaboração com o Free Fire em setembro de 2020.

Vale lembrar que muito se foi discutido sobre o Top Criminal FF, em uma pesquisa rápida na internet, há várias informações de processos de direitos autorais que a Garena sofreu pelo motivo do Top Criminal ser inspirado na série La Casa de Papel da Netflix. Ao final, nada foi comentado pela equipe responsável pelo Free Fire no Brasil, portanto, todas essas informações são apenas boatos.

Além disso, com a parceria da La Casa de Papel, muitos jogadores acreditaram na volta do Top Criminal ao Free Fire, o que não aconteceu.

Por fim, todos os itens do Top Criminal Free Fire (verde, roxo, amarelo, vermelho e azul), além das inéditas variações Conjunto Top Frifas (Top Criminal Neon), Granada - Top Frifas, Parede de Gel - Top Frifas, Moto - Agentes Dourados e o Emote - Tudo Grátis, estarão de volta a partir de 19 de agosto de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: