Top Criminal Free Fire: skin estará de volta nessa sexta (19), veja como pegar

No Bússola de Prêmios é possível receber itens repetidos por várias vezes, por isso, o Top Criminal e o
Top Criminal Free Fire: skin estará de volta nessa sexta (19), veja como pegar

Ronny Rolim

O pacote Top Criminal está de volta ao Free Fire, a informação foi divulgada antecipadamente no Free Fire Mania e foi confirmada pela Garena, desenvolvedora do Battle Royale. Inicialmente, apenas um pacote Top Criminal estará disponível e, ao que tudo indica, trata-se do Top Criminal Verde disponível a partir desta sexta-feira, dia 19 de agosto de 2022.

Vale ressaltar que o evento é idêntico ao que ocorreu no 4º aniversário Free Fire, há cerca de um ano atrás, conhecido como Bússola de Prêmios. Na ocasião, além do Top Criminal verde, o famoso emote Bandeira de Pirata, mais conhecido como “Bandeirão”, também retornou ao jogo em 2021 e pode também retornar agora em 2022.

Top Criminal Free Fire: como conseguir o pacote no evento Bússola de Prêmios

Pacote Top Criminal Verde Free Fire
Pacote Top Criminal Verde Free Fire (FF)

Antecipadamente, é importante esclarecer que, para participar do evento Bússola de Prêmios, os jogadores precisam ter diamantes, a moeda do Free Fire. Além disso, existem 3 tipos de giros disponíveis, sendo eles : 1 giro normal, 10 giros normais e 1 giro especial.

No geral, o giro normal tem uma probabilidade padrão de receber o grande prêmio, enquanto o giro especial tem uma probabilidade extra de 300 % de recebê-lo, portanto, as chances são maiores de conseguir o Top Criminal com o giro especial.

Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire
Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire

Vale lembrar que os jogadores podem conseguir o pacote Top Criminal com apenas um único giro, pelo custo de 9 diamantes, mas é necessário ter sorte, já que não há um valor máximo para conseguir o item. Ou seja, não como definir um valor máximo em diamantes para conseguir um dos itens mais raro do Free Fire, tudo depende da sorte!

Preços dos Giros no Bússola de Prêmios Free Fire

Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire
Top Criminal disponível no evento Bússola de Prêmios Free Fire

Caso aconteça semelhante a mesma edição da festividade em 2021, a Garena poderá reduzir os valores dos diamantes por giro no evento Bússola de Prêmios com o Top Criminal Free Fire,  confira:

  • 1 giro normal = 9 diamantes;
  • 10 giros normais = 125 diamantes;
  • 1 giro especial = 24 diamantes;

Por fim, ao contrário de outros eventos do Free Fire, no Bússola de Prêmios é possível receber itens repetidos por várias vezes, por isso, o Top Criminal e o "Bandeirão" terão suas taxas de drops bastante baixas. Quando a quantidade de giros acumulados for alcançada, o jogador irá receber brindes extras!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: