Time do Flamengo anuncia sua entrada no Free Fire

O Diretor do projeto de Esports, Fred Tannure, confirmou a entrada do time do Flamengo no Free Fire
Time do Flamengo anuncia sua entrada no Free Fire

Ronny Rolim

O time do Flamengo finalmente anunciou sua entrada no Free Fire após uma longa hegemonia no League of Legends, o Flamengo inicia o segundo semestre em busca da sua nova line de Free Fire.

O anuncio foi feito durante uma live ontem com o diretor do projeto eSports Fred Tannure, durante live no canal oficial do clube na TwitchTV, a cúpula rubro-negra já autorizou a entrada do Mais Querido no Free Fire e Pro Evolution Soccer (PES).

— O Flamengo autorizou a entrada do time no Free Fire. Tive que montar um dossiê muito detalhado, e são esses detalhes que fizeram o Flamengo perceber que faz sentido estar (no Free Fire). É uma realização pessoal minha trazer ainda esse ano. Conversamos com um time da primeira divisão, mas não posso dar detalhes. Eu gostaria muito de entrar na primeira divisão porque vocês merecem. É extremamente estratégico nossa entrada no Free Fire o quantos anos, mas tivemos alguns problemas como a saída da Team oNe, do Luci e etc. Fora isso, o Flamengo também autorizou nossa entrada no Pro Evolution Soccer. Apesar de não ter valor significativo em números, faz muito sentido estar no futebol virtual, principalmente o Flamengo, que tem um excelente contrato de licenciamento exclusivo com a Konami.

flamengo free fire

O Flamengo irá se juntar a grandes times do futebol nacional, como o Corinthians, Santos, Cruzeiro e outros que já disputam competições oficiais como a LBFF e a Copa Free Fire.

Veja também:
Bando de Loucos? Garena lança oficialmente a camisa do Corinthians.
Série C: Santos é Campeão da LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: