TheCruz, da Phoenix Force, é o melhor jogador do mundo de Free Fire após conquistar o MVP do mundial

TheCruz da Phoenix Force foi coroado o MVP das finais ao garantir um total de 23 abates, respondendo por quase metade dos abates de sua equipe.
TheCruz, da Phoenix Force, é o melhor jogador do mundo de Free Fire após conquistar o MVP do mundial

Ronny Rolim

A final do campeonato mundial de Free Fire (Free Fire World Series 2021 Singapura) chegou ao fim hoje, após um dia de ação de tirar o fôlego. Phoneix Force (anteriormente conhecido como Evos Esports Thailand) venceu a competição de forma dominante, garantindo 4 Booyahs em seis partidas. O elenco jogou de forma agressiva e garantiu 48 eliminações. Eles também garantiram triplo Booyah ao vencer as três primeiras partidas. A equipe embolsou o prêmio em dinheiro como campeão de US $ 500.000 dólares.

Phoenix Force
Phoenix Force

LOUD, o time do Brasil, que se classificou nos Play-ins, garantiu a segunda colocação. A equipe também jogou excepcionalmente bem e embolsou um total de US $ 250.000, cerca de 1,3 milhão de reais. Silence, a equipa da região CIS, terminou em terceiro lugar na competição e levou para casa o prémio do terceiro lugar no valor de USD 100.000.

Classificação mundial de Free Fire 2021
Classificação geral das finais da Free Fire World Series 2021 Singapura

O Fluxo, do Nobru, streamer favorito dos torcedores e bastante popular, terminou em quarto lugar na competição. A equipe também recebeu o prêmio em dinheiro de US $ 100.000

TheCruz foi o MVP das finais do mundial Free Fire

TheCruz, da Phoenix Force, foi coroado Jogador Mais Valioso  (do original Most Valuable Player). O MVP das finais ao garantir um total de 23 abates, respondendo por quase metade dos abates de sua equipe. Com isso, o TheCruz passa a ser o melhor jogador do mundo de Free Fire.

As finais do campeonato mundial de Free Fire geraram grande audiência e estabeleceram novos recordes na história do Esports. De acordo com o popular site de estatísticas de esportes Esports Charts, as finais da Free Fire World Series 2021 obtiveram um pico de audiência de impressionantes 5,4 milhões de telespectadores (excluindo a audiência em plataformas como a Booyah).

As finais da Free Fire World Series 2021 obtiveram esse pico de audiência na primeira rodada da própria final, com 5.414.953 (5,4 milhões) de pessoas assistindo ao mesmo tempo. O evento também gerou uma audiência média de 2.087.307 espectadores. Até a publicação deste artigo, o torneio foi assistido por um total de 18.437.875 horas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: