Team Liquid Free Fire: conheça os jogadores da 3ª temporada da LBFF

Atual campeão da LBFF, conheça os jogadores da nova equipe da Team Liquid no Free Fire
Team Liquid Free Fire: conheça os jogadores da 3ª temporada da LBFF

Ronny Rolim

A Team Liquid é uma equipe holandesa e uma das maiores organizações do mundo nos eSports, com destaque em vários jogos como Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends, Rainbow Six: Siege e agora também no Free Fire.

O time da Team Liquid é a atual campeã da LBFF e possui times com jogadores de vários lugares do mundo, como: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão e outros. Conhecida como Cavalaria, a Team Liquid chegou ao Free Fire depois da compra da equipe B8, que jogou a Pro League em 2019.

Jogadores da Team Liquid

Jogadores Team Liquid LBFF

Confira a equipe que irá disputar a LBFF em 2020:

LUUUKING - Team Liquid

Natural da cidade Caruaru em Pernambuco, Lucas Lemos, ou mais conhecido como LUUUKING, tem 23 anos.

LukasTD - Team Liquid

Lucas Tavares, com apenas 18 anos de idade, o jovem de Cuiabá tem o papel de ser o "rushador".

Martins - Team Liquid

Capitão da equipe, Martins é de de Cabo Frio/RJ, tem 17 anos e já possui no currículo, o vice campeonato com a Vivo Keyd na 1ª temporada da LBFF.

Reforços de Peso

Martins e Boss Team Liquid

Para a 3ª temporada da LBFF, a Team Liquid trouxe dois nomes de peso para a titularidade do elenco.  Martins, vice-campeão da LBFF pela Vivo Keyd, e Boss, campeão da Série C pelo Santos, chegam para disputar a próxima etapa da LBFF ao lado de LukasTD, LUUUKING e Zenac – contratação que reforçou a equipe na C.O.P.A. Free Fire.

Ao mesmo tempo que contará com o apoio de novos jogadores, Souto perde uma peça importante no elenco. Peu, uma das figuras mais marcantes da Cavalaria no Free Fire, acabou banido e ficará de fora da próxima LBFF. O técnico afirma que foi surpreendido pela baixa, mas exalta confiança e acredita que o time tem rodado bem com as peças que estão a disposição.

"SIM, (O BANIMENTO) ME PEGOU DE SURPRESA. O PEU SERIA O CARA PARA ACOMPANHAR O BOSS NA LINHA DE FRENTE NO RUSH. MAS ESTAMOS ENCONTRANDO NOSSO JOGO SEM ELE, QUE QUANDO VOLTAR, VAI APENAS SOMAR MAIS AINDA"

As coisas estão indo bem para a Team Liquid, nos bastidores e as expectativas na corrida pelo bicampeonato são as melhores possíveis. Renovado, os erros cometidos na C.O.P.A. Free Fire não devem se repetir e os adversários podem se preparar para enfrentar uma equipe ainda mais forte do que foi aquela que ergueu o troféu no dia 15 de março.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: