Suspenso! Jogador Peuzada da Team Liquid está fora da 3ª LBFF

Peuzada, jogador da Team Liquid, foi pego Aliciando jogador de outra equipe do Free Fire
Suspenso! Jogador Peuzada da Team Liquid está fora da 3ª LBFF

Ronny Rolim

O jogador Pedro "Peuzada", atleta da Team Liquid, foi suspenso hoje e não jogará a 3ª etapa da LBFF, prevista para começar em 22 de Agosto e como consequência, o jogador não deve participar de torneios oficiais até o final de 2020.

De acordo com as informações da Garena, Peuzada infringiu a regra de aliciamento, convidando membros de outra equipe da Série A da LBFF para jogar na Team Liquid.

Os Oficiais da Garena foram notificados que o jogador "Peuzada" estaria infringindo a regra que trata de Aliciamento. Após investigarem as evidências e conversarem com as equipes envolvidas, os Oficiais confirmaram a infração.

Os Oficiais não encontraram evidências de que o jogador aliciado teria sido conivente com o aliciamento, por isso ele não será penalizado.

Para preservar a identidade do jogador aliciado, não citaremos seu nome ou equipe neste comunicado.

Regra da LBFF e contexto

“10.12 Aliciamento

Membros de equipes, de quaisquer Séries, incluindo quaisquer funcionários da organização, não podem solicitar, ou oferecer uma proposta de emprego a um membro de outra equipe que esteja inscrito na Série A da LBFF, ou incitar um membro de uma equipe da Série A a terminar prematuramente seu contrato atual.

Se houver interesse em um membro de uma equipe da Série A, é obrigatório entrar em contato diretamente com os responsáveis pela equipe, e nunca diretamente com o jogador. O descumprimento desta regra acarreta em penalidades para todas as partes envolvidas.”

Consequências

Peuzada Free Fire

O jogador "Peuzada" está suspenso de qualquer atividade oficial de Free Fire até o final da terceira Etapa.

O jogador aliciado não poderá ser inscrito pela Team Liquid até o final da terceira Etapa. Ele poderá ser inscrito por qualquer outra equipe (ou continuar na atual) e a Team Liquid poderá inscrever outros jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: