Syaz é o jogador brasileiro com melhor média de abates no mundial de Free Fire 2021

Com apenas 4 quedas no Free Fire World Series 2021, jogador do Fluxo fez a diferença para a equipe.
Syaz é o jogador brasileiro com melhor média de abates no mundial de Free Fire 2021

Ronny Rolim

Carlos Gabriel Vasconcellos, conhecido no Free Fire como Syaz, da equipe Fluxo, tem apenas 16 anos e já entra pra história do competitivo do Battle Royale da Garena como o jogador brasileiro com a melhor média de abates em um mundial de Free Fire.

Apesar do Mundial de Free Fire 2021 ter sido vencido pela equipe Phoneix Force, da Tailândia, os dois times brasileiros (LOUD e FLUXO) se saíram muito bem e fizeram excelentes jogadas, levantando a torcida brasileira.

Os destaques de abates da LOUD foram Will e Cauan mas um jogador do Fluxo se destacou. Syaz conseguiu uma média de 2 abates por partidas no mundial e se consagrou com a melhor média de abates do torneio.

Syaz, do Fluxo Free Fire
Syaz, da Fluxo, melhor média de abates do mundial de Free Fire 2021

Veja também: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas do Fluxo Syaz.

Pos. Jogador Média Abates Partidas
1. Syaz 2 8 4
2. Will 1,92 23 12
3. Cauan7 1,75 21 12
4. Nobru 1,67 10 6

Apesar de ter jogado apenas 4 partidas, Syaz conseguiu abater 8 adversários, conseguindo melhor média de abates por partidas do que os adversários. Além disso, Will, jogador da LOUD, conseguiu a maior quantidade de abates do torneio, num total de 23 mortes, isso porque a LOUD participou do Play-in, já o time do Fluxo, no qual o Syaz faz parte, passou direto para a fase final da competição.

Sobre o Mundial de Free Fire 2021

A final do mundial de Free Fire, transmitida em 12 idiomas, bateu recorde de audiência de mais de 5,4 milhões de espectadores, de acordo com o Esports Charts, se tornando o evento de eSports mais assistido da história. 

O mundial de Free Fire 2021 foi disputado por 12 equipes de 11 regiões que competiram por uma premiação total de US $ 2 milhões - o maior valor em competições do Free Fire de todos os tempos. Fluxo e LOUD foram as equipes que representaram o Brasil na competição. No Twitter, a hashtag #FFWS figurou no topo dos principais assuntos da rede durante as transmissões.

Organizado pela desenvolvedora de jogos online e produtora líder do setor, a Garena, o World Series é o maior e mais icônico torneio de eSports do Free Fire. A sua edição inaugural,  o Free Fire World Series 2019, no Rio de Janeiro, contou com mais de 2 milhões de espectadores online simultâneos em seu pico, o que foi considerado na época, pelo Esports Charts, um recorde mundial para um torneio de eSports móvel.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: