Super AN94 ganha a Skin Vespeiro

A AN94 ganhou novos atributos e se tornou uma das armas mais populares do Free Fire
Super AN94 ganha a Skin Vespeiro

Ronny Rolim

A arma AN94 irá ter uma nova Skin a partir da meia noite de amanhã (27), a skin AN94 Vespeiro chega ao Free Fire após a atualização de Fevereiro que turbinou seus atributos.

Além de um som diferente nos tiros, a AN94 ganhou um upgrade em vários atributos e isso a tornou uma das melhores armas do Free Fire.

A Garena fez um comunicado oficial sobre a mudança:

Apesar de nossos esforços nas atualização anteriores, a AN94 ainda parece uma versão mais fraca da AK47. Desta vez, mudaremos características específicas da arma. Depois desta atualização, a AN94 deverá se tornar mais estável e viável para combates a média e longa distância.

Veja o que mudou na AN94 a partir de 25/02:

Alcance do dano: 38->36
Cadência de tiro aumentada em 11%
Alcance mínimo aumentado
Recuperação de recuo aumentada em 100%
Remoção do slot de cano

Com essa recuperação do recuo, a AN94 já consegue fazer um bom estrago mesmo sem uma coronha, algo que era imprescindível na versão anterior.

Mesmo com a remoção do slot de "Boca", os demais atributos compensaram bastante e transformaram a AN94 no melhor Rifle de Assalto do Free Fire.

Estamos fazendo uma votação em nosso Twitter sobre a nova AN94, deixe sua opinião neste link.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Sobre o Arma Royale


O Arma Royale é uma Roleta que garante todo tipo de armas. Você paga 50 Diamantes e tem a chance de ganhar uma arma temporariamente, ou então, se tiver sorte, uma arma especial permanentemente através do Grande Prêmio (MegaLuck)!

A cada três rodadas, é garantido que você encontre 1 item épico. Caso você queira comprar 10 rodadas de uma vez, você ganhará uma rodada extra.

Uma nova Skin de Arma sempre estará disponível para os jogadores, geralmente o Arma Royale tem sido atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Arma Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Arma Royale do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: