Free Fire: nova skin de arma AN94 Evolutiva é vazada

A nova skin de arma Evolutiva apresentará efeitos especiais de abate, disparo e acerto ao lado de um anúncio especial de eliminação.
Free Fire: nova skin de arma AN94 Evolutiva é vazada

Ronny Rolim

Vazamentos sobre a próxima skin de arma Evolutiva no Free Fire vieram à tona recentemente, criando ainda mais um burburinho em toda a comunidade. De acordo com as informações disponíveis, a skin da arma é chamada AN94 – Almas do Tártaro e apresenta um emote exclusivo também com a mesma temática. Esses vazamentos ecoaram em várias fontes, proporcionando ainda mais credibilidade a eles.

As skins de armas Evolutivas são alguns dos cosméticos mais desejados no jogo battle royale. A capacidade de atualizá-los para melhorar sua aparência, aumentar seus atributos e até desbloquear um emote contribui para sua distinção, atraindo ainda mais os usuários.

Como resultado, o interesse é continuamente atraído por essas skins de armas Evolutiva, com muitos ansiosos para coletar todas elas. No entanto, a única desvantagem dessas skins é que os jogadores precisam gastar mais diamantes para atualizá-las em vez de adquiri-las.

Vazam novas skins de armas do Free Fire Evolutiva: AN94 - Almas do Tártaro

Arma An94 evolutiva - Almas do Tártaro
Arma An94 evolutiva - Almas do Tártaro

Os vazamentos da próxima arma evolutiva AN94 – Almas do Tártaro no Free Fire vieram após o lançamento do Servidor Avançado FF. Como de costume, o Free Fire Mania traz todos os detalhes sobre a novidade que está prevista para chegar somente em outubro ao servidor brasileiro.

Semelhante a qualquer outra skin de arma Evolutiva, esta também apresentará efeitos especiais de abate, disparo e acerto ao lado de um anúncio especial de eliminação.

Os usuários precisarão de milhares de tokens especiais para subir de nível até o nível 8, que desbloqueará todas as vantagens, incluindo o emote e a habilidade. Embora os atributos desta skin ainda não tenham sido revelados, espera-se que ela esteja alinhada com as demais opções de sua categoria.

Além disso, com base no lançamento de outras skins de armas Evolutiva no Free Fire, esta também provavelmente será lançada como parte do Escolha Royale. Aqui, os jogadores podem obtê-lo junto com outros sete itens a um custo pré-determinado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: