Novo Arma Royale da AN94 Vespeiro

Próximo Arma Royale será no dia 27 de fevereiro e traz Skin da Arma AN94 no Free Fire
Novo Arma Royale da AN94 Vespeiro

Ronny Rolim

O próximo Arma Royale já está confirmado e será com o Rifle de Assalto AN94.

A skin AN94 Vespeiro estará disponível a partir de 27 de fevereiro, próxima quinta feira.

Com a chegada da nova Incubadora Esquadrão Tokusatsu, que traz skins fantasiadas de Besouros, a Garena colocou junto um Arma Royale no mesmo tema, Vespeiro!

A arma AN94 teve seus atributos modificados na atualização de Fevereiro de 2020, essa skin será a primeira com os novos atributos.

"Apesar de nossos esforços nas atualização anteriores, a AN94 ainda parece uma versão mais fraca da AK47. Desta vez, mudaremos características específicas da arma. Depois desta atualização, a AN94 deverá se tornar mais estável e viável para combates a média e longa distância."

Alcance do dano: 38->36
Cadência de tiro aumentada em 11%
Alcance mínimo aumentado
Recuperação de recuo aumentada em 100%
Remoção do slot de cano

Sobre o Arma Royale


O Arma Royale é uma Roleta que garante todo tipo de armas. Você paga 50 Diamantes e tem a chance de ganhar uma arma temporariamente, ou então, se tiver sorte, uma arma especial permanentemente através do Grande Prêmio (MegaLuck)!

A cada três rodadas, é garantido que você encontre 1 item épico. Caso você queira comprar 10 rodadas de uma vez, você ganhará uma rodada extra.

Uma nova Skin de Arma sempre estará disponível para os jogadores, geralmente o Arma Royale tem sido atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Arma Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Arma Royale do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: