Subway é o novo patrocinador da paiN Gaming

Maior rede de restaurantes do Brasil, a Subway oficializa sua entrada no mundo dos esports como sanduíche oficial da paiN Gaming.
Subway é o novo patrocinador da paiN Gaming

Ronny Rolim

A Subway®, maior rede de restaurantes do Brasil e do mundo, anuncia sua parceria com a paiN Gaming, maior organização de esports da América Latina. Como parte da iniciativa, a Subway vai imprimir sua logo no uniforme da equipe e promover conteúdos exclusivos junto aos jogadores e influenciadores da equipe. O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação e posicionamento de Subway®.

Os torneios de esportes eletrônicos atingem mais de 453 milhões de pessoas por ano, com audiências mais altas que os esportes tradicionais.

"Fechar mais uma parceria no mundo dos esportes, e desta vez com uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, é incrível, e isso nos permite um contato mais próximo com os fãs da equipe e da própria cultura gamer. A Subway promove saudabilidade e rapidez nas refeições, sendo essa parceria um match perfeito para esses atletas que precisam ter a melhor performance todos os dias. Queremos levar o melhor em qualidade, tanto nos nossos lanches quanto no conteúdo que criamos, para nossos SubLovers, e sabemos que muitos de vocês curtem a equipe e o trabalho da organização", afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway® no Brasil.

O CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, celebra a chegada do novo parceiro "Anunciar essa parceria com Subway é extremamente relevante não só pela chancela de valor à equipe, mas a todo o processo de evolução que isso representa regional e globalmente para o ecossistema de esports. Ter a chance de mais uma vez liderar a entrada de uma categoria de patrocínio em equipes de esportes eletrônicos é bastante gratificante". 

Atualmente a paiN Gaming disputa a LBFF e jogará o Grupo de Acesso da competição no dia 6 de novembro, sonhando em voltar a Série A da elite do Free Fire.

Por fim, já a partir deste mês estarão disponíveis conteúdos da Subway nas redes sociais da paiN Gaming e de seus atletas e influenciadores, assim como nos perfis oficiais da Subway (@SubwayBR). Fique de olho e não perca as próximas jogadas!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: