Streamer de Free Fire é assassinada em Salvador; namorado comete suicídio

Gabriela se identificava como gamer, amava Free Fire e fazia lives no canal GalegaHutten da NimoTV
Streamer de Free Fire é assassinada em Salvador; namorado comete suicídio

Ronny Rolim

Gabriele dos Santos Souza, streamer de Free Fire conhecida como “GalegaHutten”, foi vítima de uma tragédia que interrompeu os sonhos da jovem de 25 anos, moradora do bairro de São Cristóvão, em Salvador, Bahia. Gabriele foi assassinada a facadas na sexta-feira (28), na casa onde morava. O principal suspeito é o namorado com quem se relacionava há cerca de um ano e meio, Guilherme Andrade Santos, 21, que se matou no mesmo dia. A informação é do Jornal Correio.

Segundo a polícia, o corpo de Guilherme, que era militar da Força Aérea Brasileira, foi encontrado por volta das 10h30 com um tiro na cabeça na Região Metropolitana de Salvador. A faca usada para matar Gabriele foi encontrada em um córrego, que fica na mesma região em que o namorado dela foi encontrado já sem vida.

Gabriele GalegaHutten
Gabriele era conhecida no Free Fire como “GalegaHutten“ e fazia lives na NimoTV — Foto: Instagram

A polícia suspeita de feminicídio premeditado seguido de suicídio porque, antes do crime, Guilherme escreveu uma carta de despedida para a família dele, confessando o crime e informando onde seu corpo poderia ser encontrado. Segundo relatos, o casal brigava bastante.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico). Familiares de Gabriele e Guilherme prestarão depoimento e laudos periciais vão contribuir com as investigações.

Em suas redes sociais, Gabriela se identificava como gamer, amava Free Fire e fazia lives no canal "GalegaHutten" da NimoTV. Ela também gostava de compartilhar cliques na praia e na companhia de amigos e familiares.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: